segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RESUMO DA SEMANA 26/SET-02/OUT

A semana do dia 26 de setembro a 02 de outubro foi bastante movimentada no blog e foi marcada por mais um recorde da nossa equipe - o da quantidade de postagens em um mês (55), um verdadeiro marco para os membros do blog. Veja o que rolou na última semana.


Iniciamos a segunda-feira (26/09) anunciando a tão esperada chegada do oposto Pereyra a Montes Claros. Em seguida, o assunto foi a promoção do #AlbumDaSuperliga, lançada pela 7mais7, Gustado Endres e Lucão pelo twitter, onde premiariam com camisas da seleção quem fizesse os melhores cartazes e vídeos de apoio à campanha.


Na terça-feira (27/09), o assunto foi um só: a aguardada coletiva de imprensa do argentino Pereyra, que fora apresentado nesse dia. A ORKUTORCIDA esteve lá para conferir e uma das declarações do reforço montesclarense à nossa equipe foi “Estou ansioso, porque esperamos trazer muitas alegrias, muitos títulos, jogar o campeonato mineiro e fazer uma boa superliga”.



Um dos assuntos de quarta-feira (28/09) foi o pré-jogo entre MOC e UFJF, que seria a segunda partida entre as equipes, onde o Montes Claros buscaria diminuir os erros excessivos cometidos em sua estreia no CALDEIRÃO. Falamos também da entrevista concedida por Peryera ao canal 20, antes que ele viajasse para encontrar os companheiros em Juiz de Fora. E encerramos o dia noticiando a vitória por 3x0 do MOC sobre o time da UFJF.



Na quinta-feira (29/02), divulgamos o perfil do centrais que defendem o Montes Claros nesta temporada, falamos das principais características de MATHEUSÃO, SALSA, SILÊNCIO E ALBERTO.



Falamos, na sexta-feira (30/09), sobre o primeiro amistoso entre MOC e CIMED no Nordeste, mais precisamente em Maceió-AL, voltando, mais tarde para publicar a derrota por 3x0, onde o Montes Claros foi superado pela CIMED, com a nosssa equipe tendo uma atuação bem abaixo do esperado.



Entrando no mês de outubro, sábado 1º divulgamos informações mais detalhadas sobre o primeiro confronto do MOC contra o Florianópolis e, durante o dia, anunciamos a segunda partida entre as duas equipes, já que elas voltariam a se enfrentar no domingo.




O domingo (02/10) começou com o MOC sendo superado novamente pelo time catarinense, mas desta vez com uma atuação bem melhor que a da primeira partida. Falamos também do 17º título do Campeonato Sul-americano da seleção Feminina de Vôlei do Brasil e encerramos informando o retorno de Fabio Paes ao Montes Claros, líbero que saiu na última temporada, mas que acabou retornando para reforçar a equipe.



Veja como foi o Resumo da Semana 19-25 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário