segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CONTAGEM RECEBE SADA X MOC

Contagem será o cenário do grande confronto entre o BMG/Montes Claros e Sada/Cruzeiro na próxima quarta-feira (19/10), às 20h00, em partida válida pelo Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei 2011.


Com escalação ainda não revelada, mas com boatos existentes de Pereyra jogando desde o começo da partida, o confronto promete ser o mais difícil para o Pequi Atômico até aqui, já que nos dois últimos duelos contra a equipe cruzeirense, na Superliga 2010/2011, o Esquilão saiu ganhando por 3x0, o que pode servir de motivação para os anfitriões conseguirem uma vitória sobre os montesclarenses, além do Cruzeiro já ter cedido 1 ponto para o UFJF em seu jogo de abertura no Mineiro 2011 e nunca ter perdido na cidade de Contagem.

A equipe do Sada é a atual campeã do Torneio de Irvine, na Califórnia, e atual campeã mineira. “Temos poucas informações sobre a equipe mais uma vez e nós não temos vídeos da passagem que eles tiveram fora do país. Ainda bem que praticamente não houve renovação e podemos nos basear em análises da temporada passada. Temos também que corrigir nossa equipe, as falhas, para podermos fazer um bom jogo”, analisa o técnico do Montes Claros – Manu Arnaut.

Foram 6 jogos válidos pelo Campeonato até agora, tendo 4 destes o BMG/Montes Claros, que venceu todos e não cedeu nenhum ponto para o adversário, já que venceu por 3x0 ou 3x1.

Tabela com os resultados dos 6 primeiros jogos do Campeonato Mineiro 2011

O que a torcida de Montes Claros mais almeja neste campeonato é que o time termine em primeiro lugar na fase classificatória, já que forçaria que a fase final fosse no nosso CALDEIRÃO. Assim, ganhar do Sada/Cruzeiro fora de casa ou pelo menos levar o jogo para o tie-break seria um importante passo para o Pequi Atômico na concretização desse objetivo. Estamos na torcida. Pra cima deles Moc!

Um comentário:

  1. O Sada já fugiu de Itabira porque parou de ganhar lá graças ao Moc. Vamos fazer eles correrem de Contagem também time? kkkkkk. Só vai faltar mesmo uma transmissão, mas eu acredito na vitória! #GOMOC

    ResponderExcluir