sábado, 1 de outubro de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CIMED X MOC

Na noite desta sexta-feira (20/09), no amistoso disputado em Maceió (AL), o BMG/Montes Claros foi superado pela Cimed/Sky em 1h15 de jogo e somente 3 sets, parciais de 25/20, 25/16 e 25/18 para os anfitriões. João Paulo foi o maior pontuador do jogo com 16 pontos, e Tuba assinalou 11 marcações e foi o maior pontuador da equipe mineira.



A partida foi inteiramente controlada pela Cimed/SKY, que chegou à vitória graças a dois fatores. O primeiro foi a eficiência mostrada sempre no início dos sets. Nos dois primeiros, a equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco abriu uma grande vantagem logo antes do primeiro tempo técnico (8-3 e 8-1). Depois, era só administrar a diferença. Junto a isso, a rede da Cimed virou um paredão quase intransponível para o ataque do Montes Claros, já que foram 15 pontos conquistados por meio do bloqueio.

Lembrando que Tuba, Reffatti e Silêncio jogaram junto com Gustavo e Giba na temporada passada pelo Pinheiros, sendo, talvez, uma justificativa para a quantidade elevada de bloqueios do time catarinense.

Apesar do revés, o Moc apresentou muita eficiência no saque. Em função do nível ofensivo da equipe de Florianópolis, Manu tentou algumas mudanças táticas, com substituições feitas no terceiro set.

A partida também foi marcada pela estreia de Pereyra, oposto argentino do Esquilão, que atuou durante o terceiro set. Jogaram Rafinha, Tuba, Reffatti, Serafim, Salsa, Alberto e o líbero Jairzinho. Entraram Pereyra, Leo Caldeira e Silêncio.

“Fizemos deste amistoso uma oportunidade para avaliar o que podemos aprimorar como, por exemplo, os contra-ataques. Fomos bem no saque, mas o principal aspecto que devemos explorar nestes jogos é o entrosamento da equipe para a próxima partida do Estadual, inclusive com a adaptação do Pereyra já em curso”, avalia Leandro Dutra, assistente técnico do Pequi Atômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário