quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PREPARAÇÃO DO MOC PARA O CONFRONTO CONTRA O MINAS


A equipe montesclarense é a primeira colocada no campeonato, com três vitórias: uma sobre o Olympico e duas sobre a UFJF. No retrospecto de confrontos entre Vivo/Minas e BMG/Montes Claros, são 15 jogos com nove vitórias do Esquilão.


O Moc treinou em dois turnos durante toda a semana, com foco total na próxima partida. O objetivo da equipe é se manter na primeira colocação. O Pequi Atômico ainda vai contar com o reforço do oposto argentino Pereyra, que faz sua estreia em casa, e do líbero Fábio Paes, que se integrou à equipe nesta semana, mas não treinou nesta quinta-feira (06/10).

Para Alberto, central do BMG/Montes Claros, a equipe está preparada para buscar mais uma vitória jogando em casa. “Será um jogo importante, para o qual estamos nos preparando de forma intensa, revendo onde podemos melhorar e trabalhando os pontos fortes de nossa equipe".

Fomos ver de perto a preparação intensa do Moc e acreditamos que será uma grande partida entre as duas equipes. Desta vez foi possível observarmos um mini amistoso disputado entre titulares e reservas. A potência de Pereyra foi vista de perto, mas Tuba, que obviamente está mais entrosado com a equipe, provou que a titularidade ainda é dele, visto que tem mostrado grande eficiência no ataque.


Crédito: Orkutorcida
Ao final do treino, pudemos ver os jogadores do Vivo/Minas chegando para poderem iniciar o treino. Vimos que muitos deles são conhecidos dos jogadores do Moc. Manius chegou todo sorridente cumprimentando os membros da equipe que ainda estavam no local. Rodrigo Ribeiro, que também atuou pela equipe do Pequi Atômico na última temporada, não foi visto até o momento que estávamos no ginásio. O recado que o técnico do Minas deixou para nós torcedores foi: “Não torçam muito” (RISOS).



O jogo de amanha promete ser muito disputado e esperamos a presença de todos no CALDEIRÃO. Acompanhem o vídeo dos jogadores do Moc Serafim e Matheusão convocando a torcida para o jogo desta sexta (07/10). O ingresso é 1 kg de alimento não-perecível e às 19h30, #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário