terça-feira, 25 de outubro de 2011

BRASIL PASSA FÁCIL POR PORTO RICO NO PAN

Em mais um jogo tranquilo, o vôlei masculino brasileiro venceu a segunda partida no Pan. O derrotado desta vez foi Porto Rico, que até tentou dificultar o jogo no primeiro set, mas sem resultado. Assim, o Brasil fez mais um 3x0 e garantiu lugar na semifinal da competição.

Foto: Luiz Pires/Vipcomm

O primeiro set começou com as duas seleções trocando pontos até o 6x6. Depois disso, o Brasil conseguiu abrir 3 pontos e manteve a vantagem até os porto-riquenhos se aproximarem no placar em 21x20, forçando o pedido de tempo do técnico Rubinho. Contudo, os brasileiros voltaram a abrir no placar e assim fecharam o set em 25x22.

Porto Rico, que deu trabalho no primeiro set, sumiu no segundo, permitindo que o Brasil começasse a abrir boa vantagem desde o início. Muito bem no jogo, nossa seleção só aumentou a diferença no placar, abrindo 11 pontos e fechando em 25x14.

No terceiro set, Porto Rico quis dar um susto no Brasil e chegou ao primeiro tempo técnico à frente, com 8x6, mas logo o Brasil empatou em 9x9 e abriu dois pontos, deixando o marcador em 13x11, o que resultou em pedido de tempo do técnico porto-riquenho. Sem resultado, o Brasil seguiu ampliando a vantagem e chegou ao segundo tempo técnico com boa diferença (16x12). Dessa forma, a nossa seleção terminou a partida após um 25x18.

Os maiores pontuadores brasileiros foram Felipe (Chupita), Wallace Souza e Thiago Alves, com 10 pontos cada um.

O Brasil, já classificado para a semifinal, ainda entrará na quadra em jogo válido pela primeira fase nesta quarta-feira (26/10), onde enfrentará a equipe dos Estados Unidos, às 23h00. #VaiBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário