quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DIA DE DECISÃO PARA O VÔLEI NO PAN

Nesta quinta (20/10) acontece a grande final do vôlei feminino no Pan de Guadalajara e não poderia terminar de forma melhor: mais um clássico entre Brasil e Cuba. Se for pelo menos parecido com o confronto entre as duas seleções na primeira fase, emoção e um grande jogo estão garantidos. Além disso, é a chance das brasileiras darem o troco nas caribenhas pela final do Pan em 2007, onde nossa seleção perdeu por 3x2, mesmo tendo direito a 6 match points na partida.

Foto: Luiz Pires/Vipcomm
Na primeira fase, em um jogo em que as ponteiras brasileiras tiveram que trabalhar muito e as centrais foram pouco acionadas, o Brasil aplicou 3x1 em Cuba, com direito a grande tensão e assunto nos TTs. Nas semifinais realizadas na última quarta (19/10), as brasileiras venceram por 3x0 (25x19, 25x18 e 25x23) as dominicanas e garantiram a vaga na final; as cubanas despacharam os Estados Unidos para a disputa pelo terceiro lugar após um 3x1. A final entre Brasil e Cuba será transmitida ao vivo na Record a partir das 23h00.

No vôlei de praia, Alison e Emanuel jogam pelas quartas-de-final, às 15h00, contra Williman e Zanotta (Uruguai). Juliana e Larissa jogam por uma vaga na decisão, às 17h00, enfrentando Santiago/Yantin de Porto Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário