segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MONTES CLAROS ENFRENTA O EMBALADO OLYMPICO

O CALDEIRÃO vai ter que ferver mais uma vez nesta terça-feira (25/10) para empurrar o Pequi Atômico para mais uma vitória no Campeonato Mineiro. Apesar do histórico de confrontos favorável para o nosso time, o Olympico promete dar muito trabalho no ginásio Tancredo Neves.
BMG/Montes Claros x Olympico/MartMinas

Crédito: Havar Comunicação
Diferente da primeira rodada, onde o Moc ganhou por um fácil 3x0 do MartMinas, só agora o adversário estará com o elenco completo e, apesar dele ter sido derrotado pelo Sada por 3x0, segue embalado por duas importantes vitórias sobre o Vivo/Minas por 3x2, tem 4 pontos no campeonato e pode ainda alcançar o segundo colocado MTC, que tem 8 pontos. No último confronto entre BMG/Montes Claros e Olympico, este saiu ganhando por 3x2, que ocorreu na Copa Volta Redonda de Vôlei.



Crédito: Havar Comunicação
O Esquilão está vindo de sua primeira derrota na competição, quando jogou contra o Sada/Cruzeiro na última quarta-feira (19/10) e foi derrotado por um incômodo 3x0. A expectativa é de que a equipe possa se recompor, mostrar a sua verdadeira atuação e não sofrer a tão temida "zebra" no campeonato. Para o ponteiro Reffatti, o time irá aproveitar o próximo jogo para sua reabilitação e ele está confiante na vitória. “A equipe está focada e concentrada na preparação para esta partida. Estamos evoluindo a cada jogo, e nada melhor que jogar em casa diante de nossa torcida”.



Sem dúvida alguma, muitos torcedores estão curiosos para saber o que vai acontecer no CALDEIRÃO nesta terça-feira, às 19h30, visto que o Olympico já provou que não é uma equipe fácil de enfrentar, mesmo com as oscilações. O Montes Claros vai ter que entrar focado na partida para garantir mais uma vitória para a torcida. O ingresso para esse confronto será novamente 1 kg de alimento não-perecível. VAMOS COMPARECER EM PESO NO GINÁSIO! #GOMOC.

2 comentários:

  1. Espero ver uma vitória inquestionável, hehe. Rumo ao primeiro lugar no Campeonato Mineiro 2011! #GOMOC.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja um jogo bom, mas que o Moc apresente ritmo de jogo e ganhe de 3x0.#GOMOC

    ResponderExcluir