segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MANU ARNAUT NO MGTV


Em entrevista ao MGTV, jornal local da região de Montes Claros, o técnico do BMG/Montes Claros contou sobre suas observações do jogo contra o Minas e a preparação para o próximo clássico no dia 19/10, contra o Sada/Cruzeiro.

Foto: Canal Funadem Vôlei (Picasa)
Sobre a análise da último partida
A equipe teve altos e baixos e momentos bons no início do jogo. A torcida ajudou o tempo todo e o time se motivou, mas sentiu certa pressão em alguns momentos e ainda teve inconstâncias.

Sobre essas inconstâncias
A gente teve 12 erros de ataque, número incomum para nosso time. Geralmente a gente erra 2, 3 ataques no máximo e ainda queremos fazer um jogo melhor em casa, porque temos uma torcida que nos quer muito bem, mas o costume com a ansiedade é com o tempo.

Preparação para o Sada
Temos poucas informações sobre a equipe mais uma vez e a gente não tem vídeos da passagem que eles tiveram fora do país. Ainda bem que praticamente não houve renovação e podemos nos basear em análises da temporada passada. Temos também que corrigir nossa equipe, as falhas, para podermos fazer um bom jogo.

Sobre a Superliga 2011/2012
A gente tem que pensar primeiro no Mineiro, quem é o próximo adversário e as correções na nossa equipe, para assim a gente chegar bem na superliga, que vai ser muito disputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário