quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BRENO, SERAFIM, LEO CALDEIRA E REFFATTI


Chegou a vez de destacarmos os ponteiros do Montes Claros...

 
Breno: jogador de bastante personalidade e 1,98 m de altura, Breno pode estar no seu melhor momento no time, já que finalmente está tendo boas oportunidades de entrar nas partidas oficiais, visto que no primeiro ano, quando jogava como oposto, era reserva de Lorena e por isso praticamente não tinha chance nenhuma de entrar no jogo; e no segundo, não foi bem aproveitado pelo técnico do Moc; mas agora, como ponteiro, o jogador tem sido de grande importância para a equipe do Montes Claros. Sua eficiência no ataque tem se mostrado grande e, além disso, quase sempre Breno sai de quadra tendo conseguido alguns pontos de bloqueio. Mas seu saque ainda não apresenta boa consistência. 
 

Serafim: com 1,96 m de altura, este pode ser uma das principais armas do Moc, apesar de grande parte da torcida não ter visto de perto as habilidades de Ricardo. Bastante atencioso com os torcedores, este ponteiro possui ataque e saque muito potentes. Além disso, é um dos jogadores que mais se mostra feliz e motivado para defender a equipe de Montes Claros. Reserva de alto peso, Serafim já mostrou que pode entrar na partida para definir o jogo e ainda disputar a vaga de titular diretamente com Leonardo Caldeira.

 
 
Leo Caldeira: este ponteiro apresentou boa evolução com o passar dos treinos. 1,94 m de altura e bastante brincalhão, Leonardo tem um enorme salto para atacar e tem feito boas defesas pelo Pequi Atômico. Apesar de ter algumas instabilidades, Caldeira se mostra como uma importante peça do time, pois além de surpreender os adversários com pingadas de bola, sabe soltar a pancada. Para o técnico Manu, ele é a grande surpresa na equipe. 
 


Reffatti: dono de um saque muito potente e ataque inteligente, mas tímido na temporada, Willian pode ser o principal ponteiro do Moc assim que decolar, mesmo tendo somente 1,92 m de altura. É um dos jogadores mais concentrados durante as partidas e é o jogador da posição que mais possui eficiência em todos os fundamentos. Sabe forçar o ataque na hora certa, mas também sabe ser técnico na jogada.

 
 
 
E com essas diferenças entre os jogadores dessa posição, as jogadas e táticas podem ser inúmeras nesta temporada do Moc. Os titulares até agora são Willian Reffatti e Leo Caldeira, mas a qualquer momento podemos ver Breno e Serafim serem os decisivos da partida. Assim esperamos.

Veja os perfis dos levantadores Guilherme, Rafinha e Rivoli e dos meios de rede Matheusão, Salsa, Silêncio e Alberto.

Um comentário:

  1. Estar sendo muito bom conhecer os novos jogadores do Moc, mas uma vez a equipe desse blog teve uma boa iniciativa.

    ResponderExcluir