domingo, 30 de outubro de 2011

PEREYRA É BRONZE NO PAN DE GUADALAJARA

A Argentina bem que foi ameaçada pelos donos da casa, que dificultaram bastante a partida, liderados pelo líder mexicano Contreras. Porém, os hermanos se sobressaíram, tiveram calma e ganharam a partida em um disputado tie-break.


O primeiro set foi disputado até a segunda parada técnica, mas com os hermanos à frente no placar. Pereyra se mostrou confiante, teve boa eficiência (45%), mas o principal fundamento que garantiu a vitória da Argentina no primeiro set por 25x18 foi o bloqueio, que teve mais de 50% de eficiência contra apenas 0.07% do México. No segundo, Féder foi pouco acionado e a seleção argentina ficou menos atenta. Assim, os mexicanos mostraram seu ritmo e fecharam em 25x22. No terceiro, o oposto do Moc caiu no rendimento e teve que ser substituído. Dessa forma, o México mais concentrado na partida conseguiu um 25x20 sobre os adversários. No quarto e decisivo set para os anfitriões, o hermano levantador reserva finalmente mudou o rumo da partida e levou os argentinos à vitória e sobrevivência no jogo após um 25x22, no qual Federico entrou no finalzinho. No quinto, novamente no jogo, Pereyra fez defesas importantíssimas e, com os ataques eficientes de Giustiniano, a Argentina faturou um bronze depois de um apertado 15x13.

O oposto do Moc teve eficiência final no ataque de 42%, assinalado 13 pontos no fundamento em 31 oportunidades. "Felicitaciones" ao Féder pela valiosa medalha de bronze! Aguardamos a sua chegada para o grande clássico entre o Moc e o Sada. #GOMOC

Curiosidades

A equipe do Terra foi solicitada a mandar um abraço para a torcida montesclarense quando informada de que Federico Pereyra defende a equipe de Montes Claros na temporada 2011/2012 e de que a torcida estava de olho na atuação do argentino. Dessa forma, muito gentis, os comentaristas falaram sobre o quão bonita é a torcida é do que a equipe já conquistou até agora.

Um dos torcedores que estava acompanhando o jogo comentou que Pereyra estava cavando petróleo mexicano, referindo-se à potência no seu ataque (RISOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário