quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VÔLEI NO CAMPEONATO MINEIRO E NO PAN

Hoje, quarta-feira 19, é dia de mais um confronto pelo Campeonato Mineiro, onde Montes Claros enfrenta o Sada, às 20h00, em Contagem; e também de semifinal no Pan de Guadalajara, no qual a seleção feminina brasileira de vôlei enfrenta a República Dominicana.


Na competição estadual de Minas Gerais, o Moc vai em busca de sua quinta vitória, tendo perdido apenas dois sets até aqui. Já o Sada, que agora leva suas partidas para Contagem após longo período em Itabira, ainda faz seu segundo jogo, tendo obtido uma vitória por 3x2 no duelo anterior, sobre o time da UFJF. No histórico de confronto entre Montes Claros e Sada, 14 no total, o Pequi Atômico saiu vitorioso em 9.

O Esquilão deve entrar com Rivoli, Tuba, Leo Caldeira, Reffatti, Silêncio, Alberto e o líbero Jair. O time da casa deve começar com William, Alemão, Sanchez, Filipe, Rogério, Acácio e o líbero Serginho. #GOMOC.


E nesta tarde, a dupla de vôlei de praia Alison e Emanuel ganharam da dupla dominicana Perez e Recio por 2x0 (21x13 e 21x12) e estão classificados para a semifinal, mesmo tendo perdido surpreendentemente para os cubanos na última terça-feira por 2x0 (21x19 e 21x11). Juliana e Larissa, invictas e sem perder sets, ganharam pelas quartas de final das canadenses Bansley e Maloney em apenas dois sets (21x15 e 21x16). 

Mas o vôlei não para por aí nesta quarta. Também pelos jogos Pan-Americanos, a seleção brasileira feminina, que teve folga na terça-feira (18/10) porque terminou a fase de classificação em primeiro de seu grupo, também volta à quadra. As brasileiras enfrentam, às 23h00 (ao vivo na TV Record), pela semifinal, a República Dominicana, que despachou a seleção de Porto Rico nas quartas de final. A outra semifinal será composta por EUA e Cuba. #VaiBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário