quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NOVO PATROCÍNIO PARA O MOC

A Cia. do Terno é a mais nova empresa parceira do Pequi Atômico. A parceria foi celebrada no dia 25 de outubro, em Belo Horizonte , com a presença de Victor Oliveira, diretor do Montes Claros e Pedro Paulo Drummond, presidente da Cia. do Terno.



Bernardo Magalhães, diretor da Cia. do Terno, destacou a importância da parceria e do investimento que a empresa consolida ao patrocinar a equipe de vôlei de Montes Claros. “Acreditamos muito na força do esporte como ferramenta de fixação da marca, principalmente na parceria com o Montes Claros, que além de ser uma das principais forças do voleibol masculino brasileiro, tem uma torcida apaixonada e também apoia projetos sociais na cidade”.


“Com o patrocínio, a Cia. do Terno atesta a confiança que depositou em nosso projeto. O patrocínio traz um aporte importante para a manutenção de uma equipe de alto rendimento como a nossa. A meta é trabalhar cada vez mais para que esta parceria seja coroada por muitas vitórias”, afirma Victor Oliveira, diretor do BMG/Montes Claros.

“A Cia. do Terno chega para incrementar o aporte necessário à estrutura de alto nível que as equipes precisam manter na busca por títulos”, ressalta Felipe Oliveira, presidente da equipe.


Após a parceria com a Coteminas não ter se concretizado, já que a empresa queria diminuir em 90% o patrocínio, o time agora pode respirar mais aliviado nesse acerto com mais um patrocinador, já que todos sabem o quanto é importante a necessidade de patrocínios para manter uma equipe com o nível do Moc.

A torcida de Montes Claros agradece a Cia do Terno pelo apoio ao esporte e principalmente à nossa equipe. Esperamos que a parceria seja duradoura e proveitosa para ambas as partes. #GOMOC.

5 comentários:

  1. Putz a coteminas na surdina chutando o Moc eim. O presidente ainda falou que tava quase certo o acerto.

    ResponderExcluir
  2. Que bom q o MOC arrumou um novo patrocinador. que a parceria seja de sucesso! valeu coteminas pelos dois anos apoiando o time.

    ResponderExcluir
  3. Boa noticia.Quem sabe agora não apareçe alguns reforços pro time..

    ResponderExcluir
  4. Sugiro um levantador

    ResponderExcluir
  5. Pensado bem, quem sabe Rodriguinho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir