domingo, 30 de outubro de 2011

OLYMPICO VENCE MAIS UMA E ENCOSTA NO SADA

Olympico vem mostrando sua força cada vez mais e pode alcançar o terceiro lugar na Campeonato Mineiro 2011, visto que conseguiu mais uma vitória, por 3x1 (25x23, 24x26, 25x15 e 25x19), e sobre a equipe do UFJF. Ainda falta enfrentar o Sada dentro de casa e o UFJF fora para completar a fase de classificação. Juiz de Fora já não tem mais chances de avançar para a próxima fase.

Foto: Havar Comunicação
O primeiro set foi bastante apertado, com as duas equipes trocando pontos e se revezando no domínio da partida, mas quem saiu à frente foi o Olympico, por 25x23. No segundo, os visitantes abriram uma boa vantagem já na primeira parada técnica (8x4), foram surpreendidos pela reação dos anfitriões, mas conseguiram dominar o placar e empatar a partida após um 26x24. No terceiro set, o Olympico se acertou novamente e não teve dificuldade em fechar por 25x15. No quarto, o UFJF dominou até a primeira parada técnica (8x4), mas sentiu a pressão dos donos da casa, que viraram o marcador e fizeram 13x11 no jogo, obrigando Bara a pedir tempo. Porém, o pedido não fez efeito e o Olympico fechou a partida depois de um 25x19. Placar final: 3x1.

Foi o primeiro jogo da equipe de Juiz de Fora após as novas contratações, visando a Superliga. Assim, o fator "entrosamento" pode ter pesado para o time. Além disso, os visitantes entraram no jogo obrigados a ganhar se quisessem se classificar para a próxima fase. Agora, terão que aproveitar os jogos restantes do Mineiro e intensificar a preparação para a Superliga.

Em contrapartida, o Olympico segue com seu ritmo e vem oferecendo dificuldades para os adversários. A equipe está encostada no Sada/Cruzeiro na tabela de classificação e obriga o time celeste a ganhar na próxima terça-feira, primeiro de novembro, onde o duelo entre as duas equipes acontecerá na casa do MartMinas.

Veja a tabela de classificação atualizada do Campeonato Mineiro 2011, que está com a sua primeira fase na reta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário