domingo, 2 de outubro de 2011

MOC FOI GUERREIRO, MAS CIMED LEVA MAIS UMA

Apesar de que, se analisarmos as parciais dos sets com relação ao amistoso de sexta-feira (30/09), o Montes Claros evoluiu, ainda sim não foi párea para a equipe da Cimed, que mostrou maior consistência no jogo e não deixou o Pequi Atômico ganhar um set sequer.




A única informação que tivemos foi que o Moc perdeu o primeiro set, mas por um placar mais apertado que sexta-feira (30/09): 25x23 para os anfitriões.





A mesma disputa não parece ter sido levada para o segundo set, já que logo no começo o time de Florianópolis abriu 4 pontos de vantagem (7x3). No segundo tempo técnico, a vantagem esteve maior (16x10), depois disso o Moc até esbanjou uma reação e diminuiu a diferença (21x17), mas ainda assim a Cimed fechou o set em 25x20.


O terceiro set, o mais marcante, começou muito rápido e equilibrado, mas a equipe catarinense chegou mais uma vez na frente na primeira parada técnica (8x5). Então, após uma boa sequência de saques (não sabemos de quem), o Pequi Atômico se mostrou vivo no jogo e empatou a partida em 9x9. Florianópolis devolveu a reação e abriu três pontos de vantagem (13x10). Assim a equipe administrou a diferença, marcou 20x17, mas se deparou com o espírito guerreiro do Montes Claros no finalzinho, já que quando parecia “fácil” fechar o jogo, o Pequi Atômico levou a disputa até o 29x29, pois depois disso o Florianópolis abriu a diferença obrigatória de dois pontos e fechou a partida (31x29). Placar final: 3x0.

Assim que tivermos maiores informações sobre esses amistosos do Montes Claros, postaremos aqui em nosso blog. O que podemos adiantar é que pudemos perceber a evolução do nosso time apesar dos dois jogos terem sido perdidos por 3x0. Além disso, o técnico Manu Arnaut variou a escalação para oferecer ritmo aos jogadores. O próximo jogo do Moc é pra valer, já que é contra a tradicional equipe do Vivo/Minas, sexta-feira, às 19h00, em nosso CALDEIRÃO! O ingresso é 1 kg de alimento não perecível. VAMOS LOTAR O GINÁSIO TORCIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário