terça-feira, 4 de outubro de 2011

MOC X MINAS: O CONFRONTO QUE PROMETE

O BMG/Montes Claros volta a focar-se no Campeonato Mineiro e retoma os treinos já na terça-feira (04/10), visando o jogo contra o Vivo/Minas, válido pela quarta rodada da fase de classificação. O CALDEIRÃO promete ser palco de um verdadeiro espetáculo na próxima sexta-feira, grande parte pelo fato de termos ex-guerreiros do Moc desta vez jogando contra, mas também por Henrique estar de volta.



A partida entre BMG/Montes Claros e Vivo/Minas promete ser bastante explosiva. O Pequi Atômico vem de duas derrotas em amistosos contra a Cimed/Sky, no nordeste, e por isso deve querer essa vitória de qualquer jeito. Além disso, o Montes Claros está invicto no campeonato mineiro e ainda não cedeu pontos para os adversários, já que ganhou duas vezes de 3x0 e uma de 3x1, conseguindo o total de 3 pontos em cada partida. Esse será o primeiro grande teste para a Moc no campeonato, já que, ao lado do Sada/Cruzeiro, o MTC é o maior rival do Esquilão e também um dos favoritos ao título. A partida marca o reencontro das duas equipes após cerca de seis meses desde o último confronto, que aconteceu na Arena Vivo, terminando com a eliminação precoce do Pequi Atômico nas quartas de final da Superliga 2010/2011. 


E a torcida montesclarense faz questão de exercer seu papel de torcedor na tentativa de desconcentrar os jogadores que passaram por aqui (Manius Abadi e Rodrigo Ribeiro) e os tradicionais que sempre provocam a torcida, como Henrique, que dificilmente consegue ter sua melhor atuação quando joga no ginásio Tancredo Neves.
 

O confronto não será fácil, já que as duas equipes têm jogadores bastante experientes. Além de Henrique do lado do Minas, Anderson e Marcelinho, ex-jogadores da seleção brasileira, devem complicar a partida. Pelo Moc, Tuba bem apresentando boas performances nos últimos jogos e Alberto tem mostrado sua eficiência no bloqueio, além de Rivoli mostrar bons saques e Jairzinho ser responsável por boas defesas.



Assim, convidamos toda a cidade de Montes Claros para comparecer ao nosso CALDEIRÃO para assistirmos a essa grande partida, que promete bom público. O nosso time segue ganhando volume de jogo e uma boa atuação deve ser vista na sexta-feira (07/10), além de finalmente observarmos o oposto argentino Pereyra defendendo a nossa equipe. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, É PARA LOTAR O GINÁSIO! VAMOS COM TUDO! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário