segunda-feira, 10 de outubro de 2011

RESUMO DA SEMANA 03-09 DE OUTUBRO

Nos posts da última semana, o assunto foi praticamente um só: o clássico BMG/Montes Claros x Vivo/Minas. E não era pra menos, a partida foi uma daquelas para entrar pra história dos grandes clássicos, tanto positivamente quanto negativamente.




A segunda-feira (03/10) foi marcada somente pela postagem dos vídeos de entrevistas no primeiro jogo do Moc no CALDEIRÃO na temporada.

Na terça-feira (04/10), fizemos nossas primeiras considerações em relação ao grande clássico, o primeiro do Campeonato Mineiro, que viria a acontecer na sexta-feira. Falamos sobre a rivalidadade entre as duas equipes e sobre jogadores, hoje no Minas, que passaram pelo MOC.

Dia 05/10, quarta-feira, mudamos um pouco de assunto e falamos sobre o perfil dos ponteiros que defendem, nesta temporada, o Montes Claros. São eles: Breno, Leo Caldeira, Serafim e Reffatti


 
Quinta-feira (06/10), fomos acompanhar um dos treinos antes do confronto com o Minas. A equipe treinou em dois turnos durante toda a semana visando este jogo. O central Alberto falou sobre a preparação para a partida e os jogadores Serafim e Matheusão, em vídeo, convidaram a torcida a marcar presença no jogo que aconteceria no dia seguinte.



Na sexta-feira (07/10), dia do clássico, não fizemos postagens para deixar as atenções para a grande partida.
Em compensação, devido a tudo que aconteceu no confronto MOC x Minas, o sábado (08/10) rendeu quatro posts, 3 deles sobre este clássico, que foi memorável e com muitos ingredientes. Houve uma bela disputa entre as duas equipes, a torcida esteve bem participativa, incendiou o CALDEIRÃO e, mais uma vez, o Henrique foi um dos destaques na vitória do MOC por 3x1. A rivalidade do jogador com a torcida do MOC, que vem de temporadas anteriores, terminou de forma nada amistosa. Tivemos ainda a opinião do torcedor Luciano Carvalho sobre as impressões tecnicamente deixadas no último jogo e encerramos o dia falando sobre as equipes que disputarão a Superliga 2011/2012.

Veja como foi o Resumo da Semana 26/set-02/out           
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário