domingo, 2 de outubro de 2011

FABIO PAES ESTÁ DE VOLTA!


Um grande guerreiro está de volta ao Pequi Atômico!

 
Paulista de Piracicaba, Fábio Luis Malachias Paes, 26 anos, defendeu o Moc na temporada 2010/2011, onde se destacou pela qualidade e compromisso com a equipe. “Estou muito feliz e motivado com minha volta ao time do BMG/Montes Claros, principalmente porque foi uma cidade que me acolheu muito bem, onde me sentia em casa. A expectativa, a motivação e o querer trabalhar e crescer são grandes. Quero ajudar a equipe a conquistar seus objetivos e metas e trazer alegria para os torcedores, que para mim são a melhor torcida do Brasil”.

Sobre a adaptação à rotina de treinos da equipe, Fábio Paes acredita será rápida. “Creio que não terei grandes dificuldades porque conheço boa parte da equipe e dos dirigentes. Espero me adaptar o quanto antes a todos para que possa ajudar a equipe nos próximos jogos”, avalia Fábio.

Desejamos a Fabio boa sorte em mais uma temporada defendendo a equipe de Montes Claros. A “briga” promete ser boa agora entre Jairzinho e ele, já que um é especialista em defesa e o outro em recepção. Bons treinos e jogos estão por vir... #GOMOC.

2 comentários:

  1. Meu Querido Fabinho....
    Toda sorte do mundo. Torcemos muito por vc.
    Foi muito bom te ver aqui em Campinas.
    Saudades sempre.

    Cris e Rafaella

    ResponderExcluir
  2. Boa a volta de Fábio será bom para equipe pois ele tem bom passe e ajudará a equipe nos treinamentos, já que será banco para Jair.#GOMOC

    ResponderExcluir