sábado, 1 de outubro de 2011

FLORIANÓPOLIS E MOC SE ENFRENTAM NOVAMENTE


E neste domingo (02/09) o Moc entrará em quadra mais uma vez para enfrentar o supertime da Cimed/Sky. Espera-se que o Pequi Atômico esteja mais concentrado e a disputa seja mais acirrada, já que o jogo de sexta (30/09) parece ter sido um tanto bagunçado, além da quadra ter sido de cimento.

Boatos surgiram de que a partida seria transmitida no Esporte Espetacular, na Rede Globo, e logo a torcida aumentou a expectativa pelo confronto. O líbero do Montes Claros – Jairzinho, até convidou, pelo facebook, os torcedores para poderem assistir à partida amanhã às 10h00. Porém, em nenhum veículo oficial encontramos informações sobre a transmissão.

Manu tem um difícil trabalho nesses amistosos, que é começar o entrosamento de Pereyra na equipe, mas ao mesmo tempo deixar Tuba com a eficiência de sempre, porque ele tem se destacado nas últimas partidas. Na última, ele saiu como maior pontuador da equipe mineira, mesmo cedendo lugar no terceiro set para Féder.

De qualquer forma, esperamos que pelo menos uma twitcam possa ser feita. Fiquem de olho nos twitters da @cimedsky, @funademvolei e @orkutorcidamoc. Além disso, criaremos um post, como de costume, que será atualizado ao término de cada set, contendo todos os detalhes adquiridos na internet sobre a partida. Pra cima deles Moc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário