sábado, 15 de outubro de 2011

PÚBLICO DO MOC NO CAMPEONATO MINEIRO

É impossível não associar o Montes Claros à TORCIDA. O que a equipe vem conquistando de público continua a impressionar, mesmo com uma quantidade de torcedores relativamente “baixa” para a história do Pequi Atômico, por enquanto. 

Em um comparativo entre um clássico de futebol (América-MG x Atlético-MG) e um clássico de vôlei (BMG/Montes Claros x Vivo/Minas), o Moc ganha com mais do dobro de público. E, mesmo assim, são bem raras as vezes que a equipe do Norte de Minas tem um jogo transmitido, até mesmo em canal fechado. Contudo, o problema abrange quase todos os times de vôlei. O intenso campeonato paulista, por exemplo, tem poucas transmissões de jogos.


No próximo dia 19, na quarta-feira, o Esquilão fará um grande clássico contra a forte equipe do Sada, em Contagem, e sempre na hora dos jogos os torcedores vasculham a internet em busca de informações sobre as parciais dos sets ou um ponto a ponto no twitter. A próxima superliga, pelo fato de ser composta por apenas 12 times, dá certa esperança para o torcedor de que todos os jogos sejam televisionados.

Mas voltando ao CALDEIRÃO, se o Moc continuar se mantendo em primeiro lugar do Mineiro 2011, o recorde de público no campeonato pode ser quebrado ainda este ano, visto que a atual marca é de quase 5.000 torcedores (especulação) no duelo entre Montes Claros e Sada em 2010. O clássico entre essas duas equipes no ginásio Tancredo Neves acontecerá do dia 4 de novembro e a torcida mal pode esperar por esse confronto. Estamos na torcida, #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário