segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VITÃO NO CANAL 20

Algumas dúvidas dos torcedores foram esclarecidas através do diretor do BMG/Montes Claros no último Momento Esportivo, programa do Canal 20.

Quando perguntado pelo apresentador Rubem sobre a suposta contratação do Cléber Mineiro, que se juntou aos treinos da equipe há alguns dias, Victor foi claro em negar a contratação e que ele só veio a Montes Claros para poder treinar, uma vez que Cléber joga na Itália.

Mesmo assim, Rubem perguntou se haveria algum novo jogador nos planos do time. O diretor do Moc disse que por enquanto o grupo é este mesmo e que ele ainda está atrás de mais patrocínios para poder oferecer conforto à manutenção da equipe. Ele ainda ressaltou que continua "brigando" pelo patrocínio da Coteminas, que é de extrema importância, apesar dele ter fechado acordo com a Cia do Terno, que deverá ter sua logomarca estampada nas mangas das novas camisas do BMG/Montes Claros.

Entre outros assuntos abordados na entrevista, Vitão falou sobre a qualidade do time e como os jogadores se complementam quanto às suas características, como Fabio Paes e Jairzinho e a dupla de levantadores Rivoli e Rafinha. Além disso, na opinião do diretor, esta temporada é a que o Montes Claros tem a maior qualidade com relação aos opostos, falando da importância de se ter um jogador de seleção, que é o caso de Pereyra, e parabenizando ao fisioterapeuta Jomar por ter feito Tuba se recuperar da contusão em tempo recorde, o qual tem apresentado boas performances nas últimas partidas.

E para finalizar, Vitão revelou uma ótima notícia para a torcida montesclarense: o ingresso para o grande e decisivo clássico na próxima sexta-feira (04/11) será 1 kg de alimento não-perecível! Agora não tem desculpa para não LOTAR O CALDEIRÃO! #GOMOC.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Fisioterapeuta Jomar Almeida,que tem grande dedicação por este time.É um grande profissional, além de ser uma pessoa humilde, é um grande amigo!!!!Merece ter este reconhecimento.Sugiro um papo na rede com ele.

    ResponderExcluir