sábado, 29 de outubro de 2011

MINAS VENCE O SADA E AJUDA O MOC

O Vivo/Minas devolveu as esperanças ao Moc da fase final do Campeonato Mineiro ser no ginásio Tancredo Neves, já que venceu por 3x2 o Sada/Cruzeiro.

Crédito: Havar Comunicação
O Minas reagiu no Mineiro 2011 após ter sofrido duas derrotas seguidas por 3x2 para a surpreendente equipe do Olympico. O MTC começou bem o primeiro set e abriu importante vantagem, que após a segunda parada técnica foi ampliada. No 19x14, Marcelo Mendez se viu forçado a pedir tempo. O Sada até esbanjou uma reação, mas os minastenistas fecharam o set em 25x22. O segundo, com a equipe celeste mais concentrada, foi bastante disputado. Os visitantes imporam seu ritmo de jogo e fecharam em 25x22. No terceiro, ainda mais disputado, o Minas forçou o saque e mesmo assim ganhou por um apertado 25x23. No quarto, o Sada reagiu, dominou o tempo inteiro e fechou com uma ampla vantagem: 25x15, levando o confronto para o tie-break, que foi muito equilibrado, mas o Vivo/Minas soube adquirir vantagem no momento certo e ganhar a partida após um 15x12.

As chances do Moc de terminar em 1º

Crédito: Havar Comunicação
Até o jogo contra o Olympico, o Montes Claros só dependia do seu desempenho para terminar em primeiro na fase classificatória e trazer a fase final para o CALDEIRÃO. Contudo, após o incômodo 3x2, o Pequi Atômico viu a chance ameaçada, já que deixou de ganhar mais 1 ponto e passou a depender dos resultados do Sada para poder se garantir em primeiro.



E, atendendo ao pedido da torcida montesclarense, a equipe celeste perdeu para o Vivo/Minas e devolveu a chance ao Moc de trazer as finais para o ginásio, basta ganhar os dois últimos confrontos (3x0 ou 3x1), um contra o forte Sada (4 de novembro) e outro contra o Minas (11 de novembro), que gosta de crescer em final de competição.

Torcida convocada para o CALDEIRÃO

Com esta grande chance nas mãos, a torcida está mais que convocada para lotar o ginásio Tancredo Neves no próximo de 4 no grande confronto entre o B
MG/Montes Claros e Sada/Cruzeiro. Vamos ter que ser novamente o 7º jogador em quadra e empurrar o Pequi Atômico para a vitória e ficar a um passo de trazer as finais para Moc. #GOMOC #GOTORCIDA.

Um comentário: