segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RESUMO DA SEMANA 10-16 DE OUTUBRO

Mesmo com certo descanso esta semana quanto às postagens, esta foi uma das mais importantes, já que alcançamos a marca dos #50milAcessos no blog!


Na segunda-feira (10/10), postamos uma matéria falando sobre a entrevista com o técnico do Moc Manu Arnaut no jornal local da cidade, o MGTV. No mesmo dia, postamos um Papo na Rede bacana com o levantador titular do Pequi Atômico – Rivoli. Na entrevista ele revela se sente pressão por parte da torcida por estar ocupando o lugar de Rodriguinho, conta se já se adaptou à cidade e mais. 



Na terça-feira (11/10), divulgamos que o Montes Claros retomaria os treinos na quarta (12/10) após merecidos 4 dias de descanso depois da grande vitória no Caldeirão sobre a tradicional equipe do Vivo/Minas. 


Na quarta-feira (12/10) falamos sobre os Jogos Universitários do Norte de Minas (JUNOR), a acontecer na cidade de Montes Claros. Ainda, mostramos a história na história do Moc de um senhor de 52 anos, Simão, que não perde nenhum jogo do Pequi Atômico e defende a ideia de que ganhar de times grandes vale uma temporada. 


Na quinta-feira (13/10) postamos a opinião de um torcedor do Moc – Ackilles Oliveira – falando sobre o que achou do comportamento da torcida no último jogo do Montes Claros em casa contra o Vivo/Minas e dos tipos de expressão de paixão pelo time encontrada no ginásio. No mesmo dia falamos sobre os líberos do Montes Claros na temporada 2011/2012 – Fabio Paes e Jairzinho

Na sexta-feira (14/10) demos uma pausa e não postamos nada no blog. Mas no sábado (15/10) falamos sobre o público do Moc no ginásio Tancredo Neves no Campeonato Mineiro, que, apesar de por enquanto baixo, supera clássicos no futebol, como o entre América-MG e Atlético-MG. Ainda abrimos uma enquete sobre "Qual deve ser a melhor disputa por titularidade no Moc em 2011/2012?". Não deixe de votar.

Foto: Luis Pires/Vipcomm/Divulgação



No domingo (16/10) falamos sobre a estreia da seleção brasileira feminina de vôlei no Pan de Guadalajara, a qual, mesmo nervosa, superou as dominicanas por 3x1





Gostaríamos de deixar registrado mais uma vez nossos agradecimentos aos #50milAcessos no blog, sempre buscaremos informar os torcedores da melhor forma possível. E esta semana que começa promete ser de muita expectativa pelo jogo entre Moc e Sada na quarta-feira em Contagem, às 20h00. #GOMOC. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário