domingo, 23 de outubro de 2011

SADA VENCE E MINAS PERDE MAIS UMA

O Olympico continua mostrando sua força e complica a situação do Vivo/Minas no Campeonato Mineiro, mas o Sada segue firme na disputa.

Crédito: Havar Comunicação
Crédito: Havar Comunicação
Em mais um jogo em casa, a equipe do Sada/Cruzeiro venceu o Olympico/MartMinas na última sexta-feira por um fácil 3x0, parciais de 25x21, 25x15 e 25x17. Com jogos ainda atrasados, a equipe celeste está atrás do BMG/Montes Claros por 4 pontos de diferença na competição. O confronto entre os líderes do campeonato volta a acontecer no dia 4 de novembro em nosso CALDEIRÃO e promete encher o ginásio.


Crédito: Havar Comunicação
a tradicional equipe do Minas perdeu novamente para a entrosado Olympico, que desta vez jogou em casa e teve maiores dificuldades para ganhar a partida, mas venceu por um apertado 3x2, parciais de 25x22, 22x25, 23x25, 25x22 e 15x12. Com mais essa derrota, a situação do Vivo se complicou no campeonato, já que os jogos teoricamente "fáceis" se foram, pois os confrontos pela frente serão dois contra o Sada/Cruzeiro e um contra o BMG/Montes Claros, vice-líder e líder, respectivamente.

Nesse contexto, o Pequi Atômico terá que tomar cuidado na próxima terça-feira (25/10) se não quiser sofrer uma "zebra" no Campeonato Mineiro, já que o adversário será o embalado MartMinas. Por isso, a nossa torcida está mais que convocada para poder fazer bastante barulho naquele CALDEIRÃO. O jogo será às 19h30 e o ingresso será novamente 1 kg de alimento não-perecível. #GOMOC.


Veja a tabela de classificação do Campeonato Mineiro 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário