quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ONDE ESTÁ LEO CALDEIRA?

No começo, o afastamento do atleta das quadras parecia algo normal, mas já se passaram 22 dias e não se tem notícia do Leo Caldeira.

Crédito: Orkutorcida
Após a partida contra UFJF, o ponteiro do Pequi Atômico nunca mais voltou a defender o Moc. O boato é de que houve uma discussão entre Leo e a comissão técnica, o que causou um "afastamento" do jogador, por indisciplina. Porém, já se passaram 22 dias e nada foi pronunciado pela diretoria do BMG/Montes Claros. Ainda, Caldeira não se encontra nem nos treinos e nem na tribuna. A hipótese de que o atleta não defende mais o time está descartada, porque nenhuma nota oficial foi emitida para a imprensa.

Leo é um jogador extremamente importante para o Pequi Atômico, já que trazia segurança no passe e sabia dosar a força do saque na hora certa, entre outras qualidades. O que será que aconteceu com o jogador? Esperamos que a situação seja esclarecida e que os torcedores sejam informados sobre o paradeiro do atleta.


19 comentários:

  1. Acho muito estranho esse sumiço e ninguém fala nada, se foi somente pela discussão com o técnico é muito estardalhaço. Volta LÉO.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que ele foi para a Turquia. Teve o contrato recindido após a confusão com a comissão técnica.

    ResponderExcluir
  3. Todo jogador, se ele sai do clube, uma nota oficial tem que ser emitida para a imprensa, é meio que uma "regra", mas até agora não saiu nada. Eu particularmente estou torcendo para ele voltar para o time.

    ResponderExcluir
  4. Tbm concordo, coisa que sempre falei e fui muito criticado aqui, por defender o Leo Caldeira.. se pararmos para pensar o Leo possuía um dos melhores saques no time. Os saques mais efetivos eram do Leo, rivoli Pereyra e Tuba se nao me engano.. O passe do Leo era muito bom tbm, sempre na mao dos levantadores.. Acho que o problema maior foram as bolas lentas dos levantamentos, que o adversario conseguia marcar muito bem Leo Caldeira, que por sua vez ou levava toco ou revertia o ponto explorando muito bem.. Mas fato é que a verdade estar nua e crua em nossas vistas, o Tecnico possui uma cabeça muito pequena, mente fraca.. Pra ele é o lhe convem e o que ele gosta e acabou.. Era Leo Caldeira levar 3 tocos seguidos , mesmo com passe fundo de quadra e saque eficiente, que o retirava da quadra e o queimava o resto do jogo.. enquanto Serafim por sua vez pipocava saque a vontade, levava tocos atras de tocos e entregava passes de graça ao adversario que por sua vez revertia pontos de cheque.. E o nosso "EXCELENTE" tecnico nao o tirava da quadra em hipotese alguma... Em quadra Pereyra e Serafim podem estar errando o que for que o Tecnico nao os tiram... Prova foi os tres ultimos jogos em casa, Pereyra pipocando, entra Tuba e muda a cara e o ar do time, e mesmo assim o tecnico decidi voltar com Pereyra inumeras vezes a quadra e Pereyra nao dando resultado, assim queimando Tuba.. A coisa é complicada.. Mas nao deixo de acreditar.

    ResponderExcluir
  5. Dias atras ele estava na cidade ainda..

    ResponderExcluir
  6. Tem que voltar mesmo. Faz muita falta.

    ResponderExcluir
  7. Tá lá na casa dele descansando..a muito tempo..

    ResponderExcluir
  8. Se foi punição, está sendo pesada, bem mais do que a do Rafinha. É muito estranho ele ñ aparecer nos treinos para manter pelo menos a forma, assim entende-se que ñ joga mais no time, 22 dias é muito tempo parado para uma SL. Se tivessem interesse no seu retorno não deixariam tanto tempo parado.

    ResponderExcluir
  9. Cassia Lopes10 fevereiro, 2012

    O que acontece que o Leo Caldeira esta sendo proibido de treinar, desde o dia depois do jogo com Volta Redonda. Isso porque ele so foi perguntar ao Treinador Jorge Schmidt ,depois de terminada a partida, porque ele tirou ele se o time estava ganhando de 11x10 e ele comecou a humilhar o Leo e perguntou a ele quem era ele para perguntar isso . Mais nao houve discussao nenhuma. Os Diretores ate hoje nao ouvi a opiniao do Leo Caldeira. So ouvi o que o tecnico disse. O Leo tem apresentado aos treinos e eles nao estao deixando treinar. O Jorginho disse a ele que e ordem da Diretoria. Fora o absurdo ndesse pessoal do comando do MOC, que ate o empresario ja esteve ai para conversar com eles e o Victor diz ser Diretor nao atendeu. O empresario ficou 3ou 4 dias ai e ele nao apareceu. E o empresario avisou que iria para conversar. O Victor sumiu.Se voces quiserem saber se e verdade que eles nao estao deixando o Leo treinar e so comparecer aos treinos que voces vao ver isso.Esta na hora de por gente grande nesse comando. Pois a cidade e uma cidade boa e precisa desse voleibol para alegrar a cidade e conhecermos melhor Montes Claros. Obrigado por essa reportagem, continuem assim, E faca Leo Caldeira voltar a jogar o grande voleibol que ele tem. Ataque, fenomenal,tanto e que estava sendo o 2 melhor pontuador da equipe, passe otimo, defesa otima, o unico que defende nesse time,saque perfeito, e bloqueio fora de serie. O que precisa mais. Vamos fazer uma torcida para ele voltar logo. Abraco. Cassia Lopes

    ResponderExcluir
  10. Léo Caldeira deveria ser integrado novamente ao elenco, pois se o técnico espantalho (sempre parado e com os braços cruzados) não gosta do Léo o problema é dele. Ele tem que sempre beneficiar o Moc, independente de rixa ou não com determinado jogador. É bastante visível que Léo Caldeira é extremamente superior a Serafim e não tem lógica alguma Serafim ser titular e Léo nem sequer ser relacionado. Concordo plenamente com o Matheus de que o nosso técnico muitas vezes prejudica o time com preferências por alguns jogadores como Serafim e com substituições "malucas" como no último jogo em que ganhando por 24 a 23 ele tirou o Tuba que iria sacar e colocou o Paulo Anchieta. Ai é de "matar papai"...

    ResponderExcluir
  11. Perguntem a ele no twitter, só assim saberemos do próprio jogador.
    Já fizeram isso?

    ResponderExcluir
  12. eu acho o leo caldeira um jogador ruim, mas concordo que os levantamentos do moc são lentos para o voleibol de hoje e atrapalham um pouco os atacantes. independente do que aconteceu, ele não faz falta, pois o moc passou a ser, depois dele, uma melhor defesa e uma boa recepção, isso está nos olhos de quem assiste a uma partida do moc. está também nas estatísticas... a equipe melhorou sem ele, isso é fato. é fato também que o jorginho é um treinador ruim, inventa demais quando não é necessário.

    ResponderExcluir
  13. Esse jogador ja foi quase mandado embora por conta de um barraco q armou em um restaurante da cidade e que nao foi divulgado na epoca. No minimo deve ter aprontado de novo e foi suspenso.

    ResponderExcluir
  14. ACHO QUE O LEO NAO DEVERIA VOLTAR PARA O MOC BMG PORQUE O TIME JOGA MUITO MELHOR SEM ELE.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com a Cassia e Renilson.. Ele deve voltar sim, no começo da temporada ele fazia diferença e fez diferença nos primeiros jogos, quando o time ganhou do medley, do rjx e outros. agora só ganha de time pequeno e com muito esforço... Se aconteceu algum problema particular dele na cidade, acho que nao deveriam envolver em quadra, Moc precisa dele SIM, pois os ponteiros nao estao dando conta.. E ele possuia alguns dos melhores fundamentos que o Moc tinha.. Se fosse por algum problema da cidade, tipo fazer barraco em restaurante(sem vcs saberem o que aconteceu realmente), quem saisse BEBADO sem reconhecer nem a calçada que pisa deveria nem ter ficado no time do MOC. É dificil criticar uns e outros galeras mas que seja igual para todos.. querendo ou nao tbm passa uma imagem pexima aos torcedores.. mas enfim isso ja passou, quem saiu saiu quem ta querendo mostrar serviço, está... Jorginho é um tecnico muito lento, desanimado, nao passa segurança ao time, acho que ele nao confia nem em si proprio.. nunca vi ele vibrar com o time.. ele só fica sentado ou empé com os braços cruzados.. Tecnico que é tecnico vibra com o time que perde suor nos treinos.. Jorginho realmente só faz o que lhe convem, coloca quem quer e faz o que quer... Peço a diretoria que traga Leo Caldeira devolta e tenha uma conversa com esse tecnico, por que ganhar dinheiro facil qualquer um quer.. Qualquer um aqui pode ficar na beira de uma quadra falando em qual posição os jogadores vao sair,fazer subistituição, apertar o botao de tempo e ficar de braços cruzados.. A voz do povo é a voz de Deus, e aqui fica a indignação dos torcedores.

    ResponderExcluir
  16. Ouvi falar que ele foi para TURQUIA... Então agora so nos resta torcer para quem esta no elenco..

    ResponderExcluir
  17. gente que parte disso vc's não entendem !!ele foi simplismente mandado embora!!!
    causa irresponsabilidade !!!e alem de tudo não esta fazendo falta !!!! segundo responsaveis pelo time !!!ele foi mandado embora !!bjs

    ResponderExcluir
  18. O moc vai de mal a pior,
    Gostaria que a diretoria do bmg Montes claros fosse mais transparente.

    ResponderExcluir
  19. na verdade o time do moc este ano nao tem tres ponteiros de segunda divisaoe e dois opostos que poderiam ser titulares, muito mal formado este time.

    ResponderExcluir