terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CLÁSSICO MINEIRO NO CALDEIRÃO

Nesta quarta, o CALDEIRÃO vai ser o palco do clássico mineiro que a torcida mais gosta: BMG/Montes Claros x Vivo/Minas.

Crédito: VIPCOMM. Montagem: Orkutorcida
Há muito tempo, o Minas era o grande "freguês" do Montes Claros e a torcida passou a ver o rival como o melhor para o Moc enfrentar. Um dos motivos para tal "batismo" é o ícone do MTC - Henrique Randow. O central é conhecido por provocar a torcida montesclarense, principalmente quando ele faz aces, o que não é muito difícil. Assim, os torcedores do Pequi Atômico sempre gostam de ver essa "atuação", que faz parte do espetáculo.

No entanto, o próximo adversário do Moc deve ser temido não só pela campanha que o Minas vem fazendo na competição, mas também pelo fato da equipe estar vindo de uma vitória sofrida sobre o Londrina/Sercomtel (3x2) e uma derrota dentro de casa para o Medley por 3x2. Os destaques do time minastenista, além de Henrique, é o ponteiro Lucarelli e o oposto tcheco Filip Rejlek, pois os três jogadores já estiveram presentes na Seleção da Rodada e estão se sobressaindo na competição. O ex-moc Manius também está presente.

No primeiro turno, o Montes Claros sofreu uma amarga derrota por 3x0. Mas, agora, o cenário é outro, já que a equipe está mais entrosada e tem mais vibração dentro de quadra, o que aumenta as chances de vitória do Pequi Atômico. Além disso, o fator "Torcida" conta muito quando se fala do CALDEIRÃO, que, mesmo com o público baixo, incendeia nesse clássico mineiro.

Não deixem de comparecer para esse jogão que acontece nesta quarta-feira (08/02), às 19h30, no ginásio Tancredo Neves. A promessa é de que a torcida e o time possam fazer bonito e sair de lá com a vitória. É PARA INCENDIAR! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário