segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RAFINHA É O NONO MVP DA TORCIDA

Rafinha finalmente entra no ritmo da equipe e começa a mostrar o bom e velho voleibol.

Crédito: VIPCOMM
Demorou, mas o levantador mais baixo do Montes Claros começa a mostrar as suas verdadeiras habilidades e a realmente contribuir para o Pequi Atômico. Com direito a já ter aparecido na Seleção da Rodada, Rafinha se destacou na última partida do Moc, contra a Cimed, não só pelo levantamento, mas pela eficiência na defesa, já que foram 7 em 11 oportunidades. Assim, com 58% dos votos, o "marrento" levantador do Esquilão foi o nono MVP da torcida. Parabéns Rafinha!



A Tabela de Classificação

Para quem não sabe, MVP significa "Most Valuable Player" ou, do português, "Jogador Mais Valioso", e é bastante comum do esporte. Então, com a última enquete, 9 MVP's da Torcida já foram distribuídos, onde Serafim faturou dois deles, ocupando a ponta da tabela. Se a competição acabasse hoje, Ricardo faturaria o prêmio de Melhor Jogador e Pereyra o de Mais Consistente. Veja a Tabela de Classificação completa...

Tabela de MVP's montesclarenses



4 comentários:

  1. Só mesmo jogando muito para poder conquistar a torcida, porque não acho Rafinha carismático, apesar de que ele tem se mostrado mais humilde nas últimas partidas, pois há algum tempo ele desprezava os torcedores. Gostei da mudança de postura dele, espero que continue. Também reconheço que ele evoluiu muito e deixou a "preguiça" de lado, hehe. De qualquer forma, agora Jorginho pode montar boas jogadas com os levantadores, já que os dois são complementares.

    ResponderExcluir
  2. Bacana de mais o trabalho da Orkutorcida,vcs mercem também um troféo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Renato,
    porque vpcê disse que :"pois há algum tempo ele desprezava os torcedores", pois ele sempre me pareceu um jogador de garra,pois mesmo quando estava na reserva ele vibrava muito!
    Explique-me, por favor!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    Quando digo que Rafinha desprezava a torcida é no sentido de, por exemplo, nem querer tirar foto ao final do jogo. Teve uma vez que a gente o chamou, ele olhou pra nossa torcida e fingiu que não foi com ele. Mas reafirmo que ele tem se mostrado mais humilde e eu não vejo mais essa arrogância nele. Espero que continue, ele tem talento.

    ResponderExcluir