quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[SESI X MOC] NA BUSCA POR UMA VAGA

Hora de recorrer à matemática, orações e tudo quanto é recurso para que o Montes Claros consiga se classificar para os playoffs.


Créditos: Vôlei na Rede; VIPCOMM. Montagem: Orkutorcida
A classificação se tornou uma missão quase impossível se analisarmos a tabela do Pequi Atômico. No entanto, faz parte do torcedor acreditar enquanto houver esperanças. Assim, se matematicamente o Moc pode se classificar, o "sonho” permanece na mente da torcida. 

Entendam quais são as chances do BMG/Montes Claros: para que o time do Norte de Minas garanta uma vaga nos playoffs da competição, é necessário não só ganhar os próximos confrontos por 3x0 ou 3x1, mas torcer pelas derrotas dos times do Medley/Campinas e BMG/São Bernardo, já que são os adversários diretos na disputa pela vaga. Na tabela, o Esquilão tem 15 pontos, enquanto as equipes paulistas têm 25 pontos cada. É uma tarefa difícil e que envolverá sorte, raça e técnica. 

Dos 5 confrontos ainda restantes, o deste sábado pode ser o mais difícil deles, contra o terceiro lugar do campeonato – o Sesi. A partida, que não terá transmissão, acontece neste sábado (25/02), às 11h00, na Vila Leopoldina. A ESPERANÇA CONTINUA! #GOMOC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário