sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MOC VAI ATÉ ARAÇATUBA ENFRENTAR VFO

Com transmissão do Sportv, o Montes Claros enfrenta neste sábado (11/02), às 15h00, mais um rival difícil - o Vôlei Futuro.

Crédito: VIPCOMM. Montagem: Orkutorcida
Sabemos que o confronto não será fácil. O Vôlei Futuro se destaca pelos fortes atacantes como Fabrício Dias - o Lorena, maior pontuador da Superliga até agora - e o cubano Camejo. Além disso, o time de Araçatuba vem de vitória contra o Medley fora de casa em partida que acabou somente no tie-break. O Montes Claros precisará apresentar uma boa regularidade para vencer o confronto, já que Ricardinho distribui bem as bolas entre os jogadores e o bloqueio do Moc vai precisar ficar atento quanto a isso.

Apesar de ser o 2º colocado (Vôlei Futuro) contra o 9º (BMG/Montes Claros), na atual Superliga isso não serve de parâmetro para definir quem será o vencedor. O Moc entra em quadra com totais chances de fazer uma boa partida e sair com a vitória. É mais um jogo do Pequi Atômico no Sportv! #GOMOC.

2 comentários:

  1. E mais uma derrota.. o que me resta é torcer pra um ano melhor em 2013. Torcer para que consiga bons patrocinador, e consiga um tecnico.

    ResponderExcluir
  2. ARAÇATUBA, que nome lindo que eu tanto amo

    ResponderExcluir