segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[MOC X VRO] TUDO OU NADA

Com uma chance mínima de classificação para os playoffs, o Montes Claros enfrenta a equipe de Volta Redonda nesta quarta-feira.

Créditos: CBV; VIPCOMM; Vôlei na Rede. Montagem: Orkutorcida
Poucos torcedores ainda têm esperança de que o Montes Claros possa se classificar para a fase final da Superliga 2011/2012. São muitas condições para que a equipe mineira possa avançar. Para manter o sonho vivo, o Pequi Atômico terá que vencer o Volta Redonda por 3x0 ou 3x1 e torcer para que o São Bernardo perca para o Londrina por qualquer placar, mas de preferência sem conseguir nenhum ponto. A missão parece impossível porque o Sercomtel é o lanterna absoluto da competição, tendo vencido somente uma partida e conseguido apenas 5 pontos no campeonato.

A trajetória dos jogadores montesclarenses e tudo que a equipe passou na atual temporada pode desmotivar muito o time, que, pelos resultados recentes, demonstra psicológico abalado. Pode ser o primeiro ano em que o Moc fica de fora dos playoffs da Superliga, mas enquanto houver chances, matematicamente falando, manteremos o sonho vivo.

Convocamos a torcida que queira apoiar o Pequi Atômico para o jogo desta quarta-feira (29/02), às 19h30, no nosso CALDEIRÃO. O ingresso é 1 kg de alimento não-perecível. É hora de cruzar os dedos, rezar, incentivar e usar todos os recursos necessários na tentativa de ver o Pequi Atômico na fase final. VAMOS MOC!

2 comentários:

  1. Temporada total perdida, jogadores que eram reservas em seus times vieram para ser titular, jogadores que eram para serem lançados no time (Alemão, Ribeiro, Breno, Jairzinho, Mateusão, Everaldo, etc...) foram dispensados ou não tiveram chance, jogadores medianos Tuba, Reffati, Silencio, Rivoli, Leo Caldeira, Rafinha, contratados e não terão certo, algo novo tem que ser pensado e só olhar São Bernardo time novo mas pensado a longo prazo.

    ResponderExcluir
  2. Ellen Gonçalves01 março, 2012

    Pessoal amo demais o BMG Montes Claros, chateada com a desclassificação com certeza eu estou, porém não vou deixar de apoiar o time. Gostaria de saber o que vai acontecer com o voley Montes Claros, vamos ter uma pausa, qual outro campeonato esta em vista, e será que no ano que vem o time ainda sobreviverá? Mesmo assim força total Montes Claros

    ResponderExcluir