quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LEO CALDEIRA FOI DEMITIDO DO MOC

Alguns torcedores bem que manifestaram desejo por ver o atleta de volta às quadras, mas Leo Caldeira, que foi afastado por mais de 20 dias, foi demitido do Pequi Atômico.

Crédito: Vôlei na Rede
Após longo afastamento das quadras, na última segunda (13/02) Leo Caldeira foi surpreendido pela demissão por "justa causa". A justificativa é de que ele não compareceu aos treinos por mais de 18 dias. No entanto, o atleta afirma que esteve presente por várias vezes no ginásio Tancredo Neves na tentativa de treinar, mas foi impedido pela comissão técnica, por ordens da diretoria.

Começou a temporada como o jogador mais importante do Montes Claros, mas, após as duas contusões, Caldeira perdeu o ritmo e vinha sofrendo para recuperá-lo, mesmo se esforçando ao máximo.

 
Crédito: Orkutorcida

É uma pena esse atleta sair do Montes Claros dessa forma. Nós tivemos o prazer de conhecê-lo de perto e vimos a excelente conduta que o Leo tem tanto dentro quanto fora das quadras, levando muito a sério seu trabalho como atleta, dedicando-se aos treinos e visando o bem da equipe, apesar da torcida nem ter tomado conhecimento da sua personalidade.



Crédito: Orkutorcida
Com mais essa saída, já são 5 membros da equipe do Montes Claros que se vão: Denison, Manu Arnaut, Cléber Mineiro, Jair Amintas e Leonardo. Só nos resta desejar muito sucesso na nova caminhada do Caldeira e agradecer por tudo que ele fez pela equipe do Montes Claros. Poucos sabem ou observaram, mas ele tinha o tal "sangue nos olhos" necessário para defender a equipe, mesmo com a "má fase". Valeu Leo! Grande Abraço da Orkutorcida.

Um comentário:

  1. São 5: O Denison tb foi mandado embora... Tem alguma coisa mal contada ai... e a diretoria ninguem questiona... vai ver o problema é eles...

    ResponderExcluir