quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TOP 10 DO BOLÃO DA SUPERLIGA - 12ª RODADA

O 2º turno começou bem para os apostadores da Superliga 2011/2012, que parecem estar mais consientes sobre os resultados da competição e conseguiram pontuações bem altas, com destaque para o Anderson Veloso.

Dos jogos da rodada de abertura do 2º turno da Superliga, dois em especial foram os que fizeram alguns apostadores conseguir pontuações mais altas: RJX x Sesi-SP e BMG/Monets Claros x Medley/Campinas. Assim, quem acertou o vencedor e o placar dessas partidas saíram à frente dos outros. 

Devido a ter errado somente 1 placar dos 6 jogos da rodada, o Anderson Veloso se tornou o novo líder do Bolão da Superliga, já que marcou impressionantes 21 pontos. No entanto, agora a "competição" tem menos jogadores, pois foram 11 os que não nos enviaram as apostas para o 2º turno, sendo assim eliminados Cleverson de Souza Ramos, Frederico Silva Candelato, Farley Patrício Alves dos Santos, Polliana Ferreira Almeida, Talita de Souza Oliveira, Valdenice Santos Lima, Christiano Jilvan, Samuel Tadeu da Costa Ramalho, Ana Paula Nunes de Novais, Phelipe Souto, Luiz Claudio Rocha Rodrigues.

Veja como ficou o TOP 10 do Bolão da Superliga 2011/2012.


Um comentário: