sábado, 25 de fevereiro de 2012

SESI-SP X BMG/MONTES CLAROS

Montes Claros bem que alimentou as esperanças da torcida por uma possível vitória ao começar bem a partida, mas não conseguiu segurar o ritmo da equipe paulista, que venceu por um 3x0 (25x21, 25x17 e 25x17).



1º set 

- Faltando 1 minuto para o jogo começar, a luz do ginásio foi embora. 

- Montes Claros começou com Rafinha, Tuba, Alberto, Salsa, Fabio Paes, Reffatti e Serafim. 

- Montes Claros começou bem a partida, com Tuba fazendo ace. Porém, os donos da casa chegaram à frente no primeiro tempo técnico, com 8x7. 

- A eficiência no saque e no bloqueio do Montes Claros continuou bem, o que fez com que a equipe mineira virasse o placar e adquirisse 3 pontos de vantagem, obrigando o técnico do Sesi - Giovane - a parar a partida no 13x10. Após o pedido de tempo, Tuba fez mais um ace (14x10). Assim, o Moc conseguiu manter vantagem até o segundo tempo técnico, com 16x13. Porém, Jorginho se viu obrigado a pedir tempo quando o Sesi encostou no placar no 17º ponto, 18 para o Moc. Os anfitriões então empataram a partida com um ponto de ataque de Murilo (18x18). Schmidt pediu tempo mais uma vez quando os paulistas passaram à frente em 20x19. No entanto, ampliaram a diferença e fecharam em 25x21. 

2º set 

- A segunda parcial começou disputada assim como a primeira, mas o Sesi chegou à frente na primeira parada técnica com uma vantagem de 3 pontos (8x5). O time paulista ampliou a diferença e obrigou o técnico do Moc a pedir tempo técnico no 13x8. O pedido não causou efeito nos anfitriões, que chegaram ao segundo tempo obrigatório com 16x10, ampliaram e fecharam o segundo set por um fácil 25x17. 

3º set 

- O terceiro set começou parecido com o segundo, onde os visitantes chegaram à frente na primeira parada técnica, mas neste foi por 8x6. Sem dificuldades, o Sesi chega também à frente no segundo tempo obrigatório, por 16x12, ampliou a vantagem e fechou a partida em 3x0 após um 25x17.


Foi a mesma história: começo motivante, desânimo no fim, muitas mudanças na escalação, Reffatti fora do jogo quando estava bem e um 3x0 para o adversário. MATEMATICAMENTE falando, as chances de classificação não morreu. O próximo adversário é o time do Volta Redonda. Montes Claros não pode perder mais! Quem quiser REALMENTE APOIAR, convidamos a comparecer ao CALDEIRÃO nesta quarta-feira (29/02), às 19h30! O ingresso é 1kg de alimento não perecível. #GOMOC.

4 comentários:

  1. Que beleza ficar sabendo que o proximo jogo do Montes Claros vai ser 1Kg de alimento não perecível, agora que tudo está perdido eles fazem uma promoção dessa. Na hora de jogos importantes onde o Caldeirão podia estar lotado eles não pensaram nisso agora quer apoio da torcida ou será que querem outra coisa?

    ResponderExcluir
  2. o moc pode chegar a 27 pontos. o medley já possui 28 e o são Bernardo, 26. Contando que o São Bernardo joga a próxima rodada contra o lanterna Londrina, podemos dizer que o moc já está virtualmente eliminado. Temporada desastrosa, mas necessária para a sobrevivência de um projeto quase que extinto por falta de patrocinador. Tenho muitas esperanças de que as coisas mudem para melhor a partir de outubro, quando se iniciar a próxima temporada.

    ResponderExcluir
  3. Já que está tudo perdido para bom entendedor de volei, o tecnico bem que podia aproveitar os meninos Breno e mateusão...Essa é a melhor oportunidade mostrarem eles monstrarem seus talentos....

    ResponderExcluir
  4. Duvido posição Breno Argentino e Tuba, posição Mateusão Salsa, Alberto e Silencio (sera que Silencio já chegou MOC), já tá na hora do Breno procurar seu rumo 03 temporadas MOC e nada, Mateusão mesma coisa era uma revelação mas vei pro MOC sumiu, não teve chance!

    ResponderExcluir