sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RIVOLI É O DÉCIMO MVP DA TORCIDA

Em uma votação mais que disputada e que só foi decidida nos últimos instantes, Rivoli superou o oposto Tuba por 2 votos e foi o décimo MVP da torcida.

Crédito: Vôlei na Rede
Sabemos que os torcedores montesclarenses são do tipo "mais que exigente". No entanto, a característica talvez não só da torcida daqui, mas de todo o Brasil, é observar aquele jogador que seja bom não só dentro das quadras, com garra, vibração, etc, mas que também se destaque fora dela.

Antes de sofrer uma contusão no polegar, Rivoli era o levantador titular do Montes Claros, principalmente pelo fato de ter habilidades complementares como bloquear, atacar e sacar muito bem. Vimos de perto o empenho do atleta em querer voltar a mostrar o seu melhor em quadra, dedicando-se não somente no tempo estipulado pelo técnico para treinos no ginásio, mas ficando além do horário. Isso o diferencia dos demais. 

No último jogo, Rivoli mostrou que está voltando ao seu ritmo habitual e conseguiu sair da partida como o melhor levantador da rodada. Então, em enquete bastante acirrada sobre o melhor jogador do Montes Claros no confronto Moc x Minas, Rodrigo venceu por uma diferença de dois votos com relação ao Tuba e uma porcentagem de 50%. A torcida de Moc observa quais jogadores têm o perfil guerreiro no time e o levantador é um deles. MVP merecido, parabéns Rivoli!

Tuba
Indicações: 2.
Vitórias: 1.
Troféus Viva Vôlei: 1.

Alberto
Indicações: 5.
Vitórias: 1.
Troféus Viva Vôlei: 1.

Rodrigo Rivoli
Indicações: 3.
Vitórias: 2.
Troféus Viva Vôlei: 1.

3 comentários:

  1. Ihuuu e o povo que elegeu.. quero ver reclamações agora... Parabens rivoli

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rivoli pelo prêmio, vc joga mesmo com muita raça e vontade, mesmo que o rafinha seja melhor, tanto na qualidade do passe e varições de jogadas vc fez por mereceu.

    ResponderExcluir
  3. parabés ao rivoli, mas o marcelinho foi melhor em criatividade e acabou com a partida. levantamento não se traduz apenas em números, pois as estatísticas não aferem a distribuição de bolas. Rivoli, assim como Rafinha, estão longe da excelência no fundamento. mas fico feliz por ele, pois tem muita raça e se identifica com a torcida.

    ResponderExcluir