segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FABIO PAES É O 11º MVP DA TORCIDA

Fabios Paes se destaca com um dos melhores líberos da Superliga 2011/2012, convence os torcedores montesclarenses e é o 11º MVP da Torcida.

Crédito: VIPCOMM
"Lento", "Não vai nas bolas", "fraco", "péssimo" e por aí vai. Quantas vezes o líbero do Montes Claros não ouviu essas palavras de alguns torcedores. Mas, mesmo assim, o jogador foi à luta decidido a mostrar a melhor performance da sua carreira, mostrando o espírito que toda a equipe deve ter: encarando os desafios, suportando a pressão e querendo provar para uma cidade o seu real valor. Fabio tinha vários motivos para abaixar a cabeça e quem sabe desistir, mas se comportou como um dos mais guerreiros do time. Atualmente ele é a segunda melhor defesa da competição e o quinto melhor passe, figurando-se entre os melhores líberos da Superliga, senão o melhor.

Assim, com um recorde de aprovação Paes venceu sua segunda enquete com 78% dos votos, sendo escolhido o 11º MVP da Torcida. Com o resultado, o líbero agora ocupa a 2ª colocação, atrás de Serafim e à frente de Rivoli. Continue neste caminho, parabéns Fabio!

Fabio Paes
Indicações: 4.
Vitórias: 2.
Troféus Viva Vôlei: 0.

Willian Reffatti
Indicações: 4.
Vitórias: 1.
Troféus Viva Vôlei: 1.

Rafinha
Indicações: 4.
Vitórias: 1.
Troféus Viva Vôlei: 1.

4 comentários:

  1. Lá atrás, na época da "comunidade do orkut", eu havia falado que poderia ser uma boa renovar com Fabio Paes porque ele poderia se sair melhor nesta temporada pelo fato da anterior ter sido a sua primeira Superliga jogando inteira. No entanto, quando ele voltou de fato a defender o Moc, eu confesso que não sentia confiança nele. Hoje, fico feliz por Fabio estar defendendo o Montes Claros, realmente superou as expectativas. Ele podia muito renovar contrato.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que os outros jogadores se inspirem no Fabio, jogador campeão é assim, não desiste, é guerreiro, prova que é competente assume a responsabilidade. O grande profissional é assim, suporta a pressão enorme da própria torcida, respeita-a, conquista-a, parabéns Fábio!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho, feliz demais por ele.. muitas pessoas ainda reconheceram o jogador que ele é... mas muitas tbm nao daram o braço a torcer.. o que importa que o trabalho dele , ele o faz mt bem... e nao liga muito para as más linguas... Nao tem muitos liberos bons, ainda bem que ele defende o Moc.

    ResponderExcluir
  4. Mais um que cala a boca da torcida! Mais uma vez, recebemos a resposta que precisamos: os marketeiros são legais, tiram fotos, dão atenção, mas tecnicamente/tátimente, deixam a desejar. Jairzinho recebia o maior apoio do mundo, mesmo sendo mediano. Veio o Fábio e foi vaiado e cobrado nos primeiros jogos. Que sirva de lição! Rívoli, Léo Caldeira e Tuba são exemplos do marketing! O levantador é previsivel e toda vez que jogamos contra bons times, tomamos toco! O Léo era péssimo na defesa(bloqueio e passe), mas atacava uma bola ou outra e tinha o nome gritado. Pense em todos momentos decisivos e lembre-se se o Léo foi bem? Não. E o nosso oposto/capitão nunca fez uma partida regular. Como oposto erra demais e nunca decidiu, mas mesmo assim tem fãs espalhados, porque deu atenção ou uma entrevista para alguém.

    Abram o olho!

    ResponderExcluir