Engana-se quem pensa que a “maratona” de jogos do Montes Claros esta semana acabou. Após vencer o Medley/Campinas por 3x1, o Pequi Atômico teve menos de 48 horas de descanso e já decolou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará na quarta-feira (01/02) o “poderoso” RJX no Maracanãzinho, às 19h30.
Crédito: Vôlei na Rede/VIPCOMM. Montagem: Orkutorcida |
Após o CALDEIRÃO ter sido incendiado mesmo com apenas 1.344 pessoas, o destino do BMG/Montes Claros agora é o Maracanãzinho, onde irá enfrentar o RJX.
Na 2ª pedreira de 7, o Montes Claros tem pela frente um adversário que ainda não o venceu. Nos dois confrontos entre as duas equipes, um na Copa Volta Redonda e outro no 1º turno da Superliga 2011/2012, a equipe carioca foi derrotada, respectivamente, por 3x0 e 3x1.
Porém, quando se fala em SUPERLIGA, resultados anteriores não servem de base para saber quem será o vencedor na próxima partida. O RJX, por exemplo, busca um entrosamento que ainda não aconteceu de fato. A equipe ainda apresenta muitas oscilações, assim como o Montes Claros, que aos poucos vai evoluindo na competição. Ainda, o Rio de Janeiro é capaz de fazer partidas muito boas, mas outras nem tanto.
A batalha é difícil, mas como motivação, a vitória para o Pequi Atômico colocará o time de volta ao G-8 do campeonato, fato que a torcida vem sonhando há muitas rodadas. A partida entre o BMG/Montes Claros e o RJX acontece nesta quarta-feira (01/02), às 19h30, no Maracanãzinho, sem transmissão na TV. Ainda não sabemos se teremos um ponto a ponto disponível, mas de qualquer forma fiquem de olho no twitter da @orkutorcidamoc para informações sobre o jogo. É PARA EMBALAR NA SUPERLIGA E ENTRAR NO G-8! #GOMOC.
O time voltou a jogar bem, e acho que está mais que na hora da diretoria do Moc fazer uma promoção algo para lotar aquele ginasio, passou da hora dos jogadores atuais verem o que realmente é a torcida do Pequi Atomico.
ResponderExcluirAjudem aê!!!
Cocordo com o que o Anõnimo disse!
ResponderExcluirTorcida de volta Já!
É mesmo, fazer uma promoção para encher o caldeirão no dia do Vivo. Peçam também o horário do ônibus na saida do jogo, não dá para ir aos jogos sem saber que horas o ônibus vai passar.
ResponderExcluirJuliana
Caros internautas e torcedores do Montes Claros,
ResponderExcluirA situação sobre os horários dos ônibus na cidade já foi informada para a diretoria, assim como a sugestão de uma boa promoção a fim de encher o ginásio tanto no jogo contra o Vivo/Minas quanto contra o Sada/Cruzeiro. Estamos aguardando a resposta e, assim que a recebermos, postamos aqui.
Abraços.
Essa SL não tem folga sai de uma pedreira e já encara outra.
ResponderExcluirTa na hora do ginásio começar a lotar novamente para que esse time possa sentir a força dele lotado e ter o prazer de jogar com a MAIOR torcida de voleibol do Brasil.
SUGESTÃO: Diretoria fazer promoção Ex: R$ 2,00 e lotar ao invés de cobrar $10 e ter 900 torcedores. Acho que a hora é essa MINAS E SADA em casa. A exemplo de times que abrem os portoes ou fazem campanhas solidarias, mas tbm entendo que o time tem que fazer caixa.Uma vez ou outra seria interessante ainda mais agora com o time prestes a entrar na zona de classificação dos playoffs.
Fica ai sugestão.
CBV notifica Montes Claros por goteiras em quadra e faz ameaça em caso de reincidência.
ResponderExcluirAs goteiras no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, que atrapalharam o jogo entre o time da cidade e o Medley/Campinas, na última segunda-feira, pela Superliga masculina, não passaram impunes. Nesta terça, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) notificou oficialmente o clube mineiro, já que é a segunda vez que isso acontece. No dia 17 de dezembro de 2011, no duelo contra o RJX, a partida teve de ser paralisada também devido às goteiras, por causa da chuva. Na ocasião, a entidade, verbalmente, apenas pediu o reparo das telhas.
http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas-noticias/2012/01/31/cbv-notifica-montes-claros-por-goteiras-em-quadra-e-faz-ameaca-em-caso-de-reincidencia.htm
COMO SE ISSO FOSSE EXCLUSIVIDADE DE MOC. NO BRASIL A GRANDE MAIORIA DOS GINASIOS PRECISAM DE REFORMA.