segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

EM BUSCA DE UMA NOVA HISTÓRIA

Após um 2011 nada bom para o BMG/Montes Claros, que foi marcado por troca de técnico, eliminação precoce no Mineiro, contusões de Leo Caldeira e outros imprevistos, o Pequi Atômico tem a chance de fazer uma nova história em 2012, começando no sábado (07/01), às 17h00, em um grande clássico contra o Sada/Cruzeiro.

Crédito: Fredson Souza
Após um início bastante animador na Superliga 2011/2012, na qual o Moc estreou fora de casa contra o Medley/Campinas, venceu de virada por 3x2 (34x36, 27x25, 27x29, 25x18 e 15x10) e estreou no CALDEIRÃO no segundo jogo com uma vitória melhor ainda, sobre o RJX, por 3x1 (25x17, 32x30, 24x26 e 25x21), o time se desequilibrou psicologicamente com as três derrotas seguidas por 3x0: uma para a Cimed (dentro de casa), outra para o Vivo/Minas (fora de casa) e para o Vôlei Futuro no nosso CALDEIRÃO.

Não sabemos se enfrentar os sete times teoricamente mais fortes da competição já nas sete primeiras rodadas prejudicou o Pequi Atômico, mas o fato é que o time apresentou uma oscilação muito grande nesse início de Superliga. Esperamos que a história possa ser outra agora, ou então, cada vitória vai ter que ser comemorada como se fosse o título do campeonato.

Além disso, com os últimos jogos ficou claro que o técnico recém-chegado, o Jorginho, parecia ainda estar conhecendo sua equipe, apesar de já ter trabalhado com alguns jogadores, como Rivoli, Silêncio e Jairzinho.

O Desafio

Os torcedores não se lembram quando na história do time viram três derrotas seguidas por 3x0, ou até mesmo duas. Assim, não era difícil de se imaginar que muitos se desanimariam com a equipe, que parou de demonstrar a raça necessária para vencer as partidas. Dessa forma, o BMG/Montes Claros tem uma missão maior do que ganhar os fortes confrontos que vêm pela frente, que é a de RECONQUISTAR SUA TORCIDA, pois, apesar de vermos sempre cerca de 1.800 fiéis comparecendo ao ginásio Tancredo Neves, sabemos bem que o histórico de público da história do time é 3 vezes maior que isso ou mais.

Em Busca da Reabilitação

Assim, o Moc reinicia sua trajetória na Superliga 2011/2012 neste sábado, 7 de janeiro, em Contagem, às 17h00, contra o tradicional rival mineiro - o Sada, que é o atual 4º colocado, enquanto o Esquilão é o 8º lugar. Sem transmissão confirmada, acompanhe as parciais através dos twitters da @orkutorcidamoc e do @sadacruzeiro, já que este sempre faz o ponto a ponto das partidas da equipe celeste. VAMOS COM TUDO MONTES CLAROS! REAÇÃO! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário