Em confronto que foi decidido na raça, grande parte da torcida parece ter apoiado a atitude de Tuba dentro da quadra e elegeu o oposto montesclarense como o sexto MVP.
Capitão Tuba. Crédito: Renato Leandro/Vôlei Na Rede |
Foram 47 votos computados e 65% deles direcionados para o capitão do Moc. O resultado só mostra o quanto os torcedores estavam sentindo falta da boa e velha vibração dentro do jogo, o que Tuba apresentou de sobra. Além disso, o oposto "reserva" do BMG/Montes Claros é exemplo de superação e parece estar entrando em forma novamente após uma série de lesões. O líder do Pequi Atômico estava há 3 dias sem treinar e chegou no dia da partida, pois tinha viajado para acompanhar o nascimento da sua filhinha - Melissa.
Já são duas partidas seguidas em que ele sai como destaque. Assim foi contra o Volta Redonda, em que ganhou o Viva Vôlei, e se repetiu contra o UFJF, no qual ganhou o MVP da torcida. Que essa boa fase na equipe mineira possa continuar e até mesmo melhorar. Parabéns Tuba!
Tuba
Indicações: 1.
Vitórias: 1.
Troféus Viva Vôlei: 1.
Paulo Anchieta
Indicações: 2.
Vitórias: 0.
Troféus Viva Vôlei: 0.
Serafim
Indicações: 2.
Vitórias: 1.
Troféus Viva Vôlei: 0.
Alberto
Indicações: 1.
Vitórias: 0.
Troféus Viva Vôlei: 0.
Parabéns!!!!Mereceu pelo MVP da torcida, onde se destacou no jogo de raça.Veio ajudar a equipe,mesmo tendo o direito de está com a família,onde foi acompanhar o nascimento da sua filha Mel.Isso sim que é atitude de um GUERREIRO!!!
ResponderExcluirPra mim, essa eleição foi a prova viva de que a torcida está de olho não só naquele jogador "tecnicamente perfeito", porque sabemos que Pereyra no momento está melhor que Tuba, mas está de olho naquele jogador que vibra dentro de quadra, que mostra personalidade, que chama a torcida e que nunca abaixa a cabeça.
ResponderExcluirA atitude louvável do jogador em ESCOLHER defender sua equipe no jogo contra o UFJF, mesmo tendo ficado 3 dias sem treinar, dificilmente é visto no esporte. Merecido!
Parabéns....Foi indicado pela 1ªvez e ganhou com 65%, a melhor votação e a maior porcentagem.
ResponderExcluirEu acho que na verdade nao teve um melhor jogador nesse jogo contra o UFJF, todos os jogadores participaram da vitoria.. Decidiram jogar individualmente... a cada momento complicado e forte dos sets, titular sai, reserva entrava ou vice e versa... prova disso foi Serafim Tuba Paulo Salsa Alberto.. em um certo momento cada um individualmente levou o time..
ResponderExcluir