Vindo de duas difíceis vitórias por 3x2, uma contra o Volta Redonda e outra contra o UFJF, o Montes Claros enfrenta neste sábado (21/01) uma das grandes surpresas da competição - o BMG/São Bernardo - em partida válida pela penúltima rodada da Superliga (1º turno).
Crédito: Vôlei na Rede. Montagem: Orkutorcida |
Ainda não é após o término da 10ª rodada da competição que o Moc pode voltar ao G-8. No entanto, caso o Pequi Atômico vença o forte adversário paulista neste sábado, a nossa equipe vai para a 11ª rodada com grandes chances de voltar a pertencer à zona de classificação. Para isso é necessária uma combinação de resultados, e vitórias por 3x0 ou 3x1 facilitaria o caminho.
No histórico de confrontos na Superliga, em sete ocasiões o Moc só perdeu duas vezes para o São Bernardo, as duas derrotas na época em que o time paulista se chamava "Brasil Vôlei", uma no segundo turno da fase classifcatória e outra no segundo jogo das quartas de final. Porém, o primeiro duelo BMG 2012 promete ser difícil. Os dois times têm mostrado altos e baixos na competição, mas o São Bernardo é atualmente o 6º lugar e apresenta uma campanha melhor por ter vencido o Vivo/Minas por 3x1, o RJX (3x1), o líder Sesi-SP (3x1) e o Medley/Campinas por 3x2.
A partida, que acontece neste sábado (21/01), às 11h00, não tem transmissão, mas fiquem de olho no twitter da @orkutorcidamoc para um possível ponto a ponto. O Moc precisa manter o embalo nesta fase final do primeiro turno e nossa torcida tem que continuar! #GOMOC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário