Com certeza os torcedores foram pegos de surpresa ao verem a notícia de que o jogo entre Cimed/Sky e BMG/Montes Claros vai ser transmitido pela REDE GLOBO.
No vôlei, não é comum vermos a TV Aberta transmitir jogos, nem na Superliga. Assim, com frequência campanhas são lançadas nas redes sociais na tentativa de que algum canal aberto possibilite a transmissão de algum jogo. Mas quando ela realmente acontece muitos são pegos de surpresa, inclusive a maior torcida do Brasil - a do Montes Claros.
O adversário é a "pedra no sapato" do Pequi Atômico - a equipe de Florianópolis, que há algum tempo não é derrotada pela equipe mineira. Pelo menos na Superliga, o Montes Claros perdeu as últimas 5 partidas em que disputou com a Cimed. Além disso, o jogo não acontecerá no Capoeirão, tradicional ginásio do time catarinense. Em Santa Catarina, o local do confronto será a Arena Multiuso São José, a qual comporta 4.600 pessoas, um desafio e tanto para o BMG/Montes Claros. Mas a transmissão de jogos não para por aí.
Pelo Sportv, o Moc já tem no mínimo três jogos confirmados. Com partida contra o Medley no CALDEIRÃO adiada para o dia 30/01 (segunda-feira), às 18h30, a transmissão pela TV já está confirmada. Além desse, no dia 11 de fevereiro (sábado), em Araçatuba, o Moc enfrenta o Vôlei Futuro, às 15h00, também com transmissão do mesmo canal pago. E, por fim, em clássico mineiro no ginásio Tancredo Neves no dia 15/02, o Montes Claros enfrenta o Sada/Cruzeiro, às 21h00, com transmissão do Sportv.
Crédito: Orkutorcida |
Portanto, a responsabilidade do Pequi Atômico, que já era grande, dobrou para fazer bonito nesta Superliga 2011/2012. Sem dúvida, é uma conquista para a equipe e para a torcida ver tantos jogos transmitidos, porque mais do que assistir ao nosso time, é ter na mente que essas transmissões aumentam as nossas esperanças de que na próxima temporada o projeto da FUNADEM continue, haja vista a dificuldade em conseguir patrocínios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário