quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SADA 3X0 MOC

A ansiedade da torcida pelo grande clássico entre Sada/Cruzeiro e BMG/Montes Claros não foi satisfeita, já que o Pequi Atômico saiu com uma amarga derrota de 3x0.


Foto: Canal Funadem (picasa)

O time do Montes Claros não mostrou a mesma eficiência vista em outras partidas e não conseguiu colocar em quadra o que foi treinado para o jogo. O oposto argentino Pereyra nem chegou a entrar na partida por motivo ainda desconhecido. Féder viaja nesta sexta-feira (21/10) para o México a fim de disputar o Pan de Gaudalajara pela equipe da Argentina e só volta no próximo dia 31. Sua equipe estreia na segunda-feira (24/10).




Crédito: Orkutorcida
Dos fundamentos do Moc, o único que se sobressaiu foi o ataque, porque a recepção, bloqueio e saque foram, surpreendentemente, pouco eficientes. Leo Caldeira foi, talvez, o único jogador que se destacou pelo Montes Claros, sendo muito elogiado por sua qualidade técnica e RAÇA dentro do jogo. Ele ainda avalia o primeiro revés na competição: “De toda derrota temos que tirar lições. Na partida de hoje, principalmente. Jogamos muito abaixo do que vínhamos apresentando. Eles foram bem, mas nós não conseguimos fazer nosso jogo. Vamos trabalhar, estudar os erros e tentar reverter esse resultado em casa”, concluiu o camisa 6.


Foto: Divulgação
Manu Arnaut, que também não gostou da atuação da equipe, mas destaca a qualidade do Sada, alterou bastante a formação entre um set e outro e os jogadores Rafinha, Serafim, Salsa e Fabio Paes entraram. “Jogamos abaixo do esperado. Não fomos tão bem em relação as partidas passadas. Mérito do Cruzeiro, que impôs o ritmo de jogo e dificultou bastante nossa partida. Com o bom saque deles, o passe não saiu legal e é dificil trabalhar jogadas assim. Parabéns a eles pela conquista”, conta o técnico do Moc.

Talvez seja clichê dizer que o Pequi Atômico perdeu na hora certa, mas foi o que aconteceu, já que ainda depende do nosso time garantir o primeiro lugar na classificação. Porém, alguns problemas continuam a aparecer no time do Norte de Minas, como a fator "entrosamento", que parece estar pesando nas grandes disputas. Além disso, oscilações ainda são apresentadas. Esses fatores incomodam a torcida porque o fanatismo fala mais alto, mas o importante é a equipe esquecer essa chata derrota, corrigir os erros e pensar nos próximos jogos da competição, principalmente o contra o Sada no CALDEIRÃO dia 4 de novembro. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário