sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O MOC É SUPERADO POR FLORIANÓPOLIS

O primeiro amistoso entre Cimed/Sky e BMG/Montes Claros foi marcado por muita insatisfação, não pela derrota, mas pela falta de uma transmissão de uma partida dessa. Isso porque mal podemos falar sobre, pois nenhuma informação foi passada e tivemos a oportunidade de assistir ao jogo pela twitcam apenas por alguns minutos. O que podemos fazer então é narrar como os pontos foram decorrendo durante o amistoso, que acabou na vitória da Cimed/Sky por 3x0.


Em um set marcado por uma twitcam que só funcionou até a metade do tempo, podemos dizer que Moc começou o jogo com uma escalação diferente das partidas anteriores. Assim, o Pequi Atômico chegou bem atrás no placar na primeira parada técnica, estando 8x3 para os anfitriões. Então Montes Claros esbanjou reação após dois bloqueios seguidos e chegou à segunda parada obrigatória em 13x16. Porém, a equipe do Norte de Minas não conseguiu virar e perdeu o primeiro set por 25x20.

Com nenhuma informação sobre o jogo, já que, ao que parece, a internet da @cimedsky havia caído, o que podemos descrever do segundo set é que os anfitriões dominaram o tempo inteiro com uma ampla vantagem de 6 pontos, marcando 10x4, depois 16x10, 19x13 e no final ainda ampliou, fechando o set em 25x16.

O terceiro set começou com um equilíbrio maior entre as duas equipes, mas a Cimed/Sky ainda chegou à frente na primeira parada obrigatória (8x6). Depois disso, o time de Florianópolis ampliou a vantagem, fez 11x7 no placar e chegou ao segundo tempo técnico com 16x10. E, com grande estabilidade na partida, os anfitriões expandiram a diferença e terminaram o set em 25x18. Final: 3x0 para a Cimed/Sky.

Mal podemos dizer quem foram os jogadores que estavam dentro de quadra, só podemos dizer que quem começou jogando de levantador foi o Rafinha. Não temos mais nenhuma informação como referência. O jeito é esperar até domingo e ver se teremos uma transmissão na TV, #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário