domingo, 18 de setembro de 2011

ANALISANDO A ATUAÇÃO DO MOC NA COPA VOLTA REDONDA


Muitos podem olhar as derrotas obtidas na Copa Volta Redonda de Vôlei e pensar que um time que perde para equipes como “Volta Redonda” e “Blumenau” não vai chegar muito longe. A vitória sobre o milionário RJX por 3x0 e, consequentemente, o vice-campeonato da competição parece quebrar essa hipótese.
 

Há algum tempo, já havíamos suposto que na próxima superliga não iria ter aquele time pra dar um descanso na rodada, já que o nível pode se elevar um pouco mais. Os resultados recentes têm comprovado essa teoria e pode ser que não exista mais a “zebra” nas competições. Está bastante difícil de ver um tradicional 3x0 no voleibol e é preciso mostrar um respeito maior a partir de agora com toda equipe a ser enfrentada.

O Montes Claros somente jogou a sexta, sétima e a oitava partida da temporada. Há um longo caminho a se percorrer. A história só está começando e derrotas neste momento podem ser de grande valia para o futuro. A aceitação da torcida é grande devido ao conjunto e raça que temos em nosso time, o que serve de motivação para a equipe fazer o seu melhor em quadra. Manu já está apresentando bons resultados, como é o caso de bloqueios e meios de rede eficientes, ainda mais que é uma equipe que começou praticamente do zero. O perfil do técnico do Montes Claros é de quem visa grandes títulos.

O Campeonato Mineiro e a Superliga são, sem dúvida, os dois títulos principais a serem almejados e a análise final do time de Moc vai ser feita com base nesses dois campeonatos. A estreia no CALDEIRÃO está próxima e finalmente poderemos incentivar o time como sempre quisemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário