sexta-feira, 2 de setembro de 2011

JOGADORES QUE DEIXARAM SUA MARCA NO MOC

Os torcedores de Montes Claros já se acostumaram com a saída de jogadores entre uma temporada e outra, é um processo natural quando se tem uma equipe com poucos patrocínios ou então uma renda baixa se comparada com a de outros times. Porém, a primeira temporada foi a que mais formou grandes ídolos para a cidade. Lorena, Piá e Rodriguinho são o trio que ficará eternamente marcado na história desse time. Mas, e agora que eles estão em outras equipes?

Fabrício Dias, o "Lorena"
A torcida fez um grande alvoroço quando saiu a notícia de que Lorena possivelmente voltaria para o time de Montes Claros. As campanhas nas redes sociais seguiram forte para que esse grande ídolo voltasse, mas infelizmente o sonho não se realizou. Agora, o "Fabrício Dias" defende a equipe de Araçatuba, o Vôlei Futuro, e será bem estranho o ver fazer pontos contra a nossa equipe.


Silmar - Piá


Em seguida, veio a tentativa de trazer outro grande guerreiro, o Silmar, mais conhecido como Piá. A torcida abraçou a ideia do mesmo jeito e o ponteiro até colocou em seu twitter que estava com saudades de ouvir os torcedores gritarem o nome dele, dando a entender que o seu retorno seria real. Contudo, mais um grande ídolo recebeu uma proposta mais alta e partiu para a mesma equipe de Lorena, o Vôlei Futuro.




Rodriguinho no Campinas

E o último e mais querido entre os três, Rodriguinho, foi o jogador que os torcedores mais sentiram a saída, porque aprendemos a admirar o seu caráter e vimos de perto sua garra e determinação em defender o Pequi Atômico durante duas temporadas. Mostrou uma conduta pouco vista no esporte quando aceitou uma proposta mais baixa para defender o BMG/Montes Claros no segundo ano. Com certeza será o guerreiro que não vai ser vaiado quando vier jogar em Moc, pois ele tem o nosso eterno respeito.




Zanuto e Giovanni
Outros grandes jogadores serão lembrados também pela torcida de Montes Claros. Dentre eles, Bruno Zanuto foi o maior responsável pela raça do time na segunda temporada e foi o que mais sentiu a eliminação; Alemão, que mesmo sendo reserva ganhou o carinho da torcida; Giovanni impressionou pela sua vontade de vencer e sua técnica, mas infelizmente foi pouco aproveitado e uma verdadeira pena não ter permanecido na equipe; entre outros jogadores.


E assim o Pequi Atômico vai mudando de forma. A cada temporada buscamos um novo jogador para ser a identidade do time, já que a renovação é de no minímo 80%, pelo menos até agora. Difícil se acostumar com a saída de jogadores que passamos a admirar em uma partida após outra, mas outros vêm e continuam a simbolizar TIME DE GUERREIROS. #GOMOC.

3 comentários:

  1. faltou o fabio e o everaldo e o manius !!!!!eles mereciam esse reconhecimento

    ResponderExcluir
  2. Saudade desse povo! Grandes guerreiros e para sempre S2!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que a torcida reconheça o que eles foram pro Moc quando vierem jogar aqui!

    ResponderExcluir