terça-feira, 20 de setembro de 2011

ESTREIA DO MOC NO CAMPEONATO MINEIRO 2011

Chega de testes, agora é pra valer.

Até aqui, foram pouco mais de 2 meses de treinamento, incluindo 8 amistosos, onde o Montes Claros venceu 4 partidas – 18 sets ganhos e 13 perdidos, o que leva a um bom aproveitamento, já que foi uma média de 4 sets por partida.

Fazendo uma linha do tempo, o Pequi Atômico teve uma grande evolução, com grande destaque para o oposto Tuba, que agora está no nível de titular e parece não sentir mais o ombro. Outro grande destaque, mas com relação à temporada passada, é o meio de rede Alberto, que tem demonstrado muita eficiência nos fundamentos e atualmente é uma das peças mais importantes do Moc. Rivoli começou tímido na temporada, mas passou a mostrar muita personalidade durante o jogo.

Hoje o Esquilão finalmente irá estrear no Campeonato Mineiro e a torcida mal pode esperar por isso. Com a tentativa de reverter o placar do último confronto, o Moc irá enfrentar a equipe de Blumenau, e vencer a partida será de extrema importância, visto que a casa do primeiro colocado da fase classificatória será o palco das semifinais e da final.


O sistema de pontuação do Mineiro 2011 será o mesmo que o da Superliga, onde o ganhador que perder até 1 set ganhará 3 pontos e o perdedor nenhum. Mas o ganhador que ceder 2 sets para o adversário só conseguirá 2 pontos e o perdedor garantirá 1.

A partida não terá transmissão, mas a torcida está atenta a todas as informações sobre a partida e a ORKUTORCIDA atualizará o post ao final de cada set. Atualmente, o Vivo/Minas lidera a competição devido à vitória por 3x1 sobre o UFJF. O Cruzeiro é o segundo, pois conseguiu uma vitória sobre o time de Juiz de Fora por 3x2. Assim, uma vitória por 3x0 já garantiria o primeiro lugar para o Pequi Atômico na competição.

O jogo terá início às 20h00 e a equipe de Blumenau promete dar trabalho, já que é o atual campeão da Liga Nacional e a sua torcida comparece bem ao ginásio. Vamos com tudo Moc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário