quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MONTES CLAROS CONSEGUE UM 3X0 SOBRE UFJF

Apesar do primeiro set ter sido marcado por muitos erros entre as duas equipes, o BMG/Montes Claros apresentou bom volume de jogo e não deu chance para os anfitriões, vencendo por 3x0.



Com o time titular (Tuba, Leo Caldeira, Reffati, Rivoli, Silêncio, Alberto e Jairzinho), o Montes Claros chegou à primeira parada técnica obrigatória atrás no placar, com 7 pontos. E não sendo mais informada sobre o jogo até o 16º ponto, a torcida fica ansiosa, mas se satisfez ao ver que o Pequi Atômico havia virado a partida e deixado o marcador em 16x15. O primeiro pedido de tempo veio dos anfitriões após o Moc abrir três pontos de vantagem, fazendo 20x17. E, em 23x19 para os visitantes, houve um segundo pedido, o UFJF esbanjou uma reação, Manu pediu tempo, e Montes Claros fechou em 25x21 em um set marcado por muitos erros das duas equipes.

O Esquilão já começou mais atento no segundo set, chegando à primeira técnica com uma ampla vantagem de 4 pontos (8x4). Depois disso, Bara se viu forçado a pedir tempo técnico quando os visitantes ampliaram a vantagem (11x6). Mas não adiantou, já que o Pequi Atômico chegou à segunda parada obrigatória com 16x8, sendo destacada a boa distribuição do levantador Rivoli. Com bom volume de jogo, o time do Norte de Minas abriu mais 3 pontos de vantagem (21x10) e Tuba finalizou o set, que terminou em 25x12.

O terceiro set começou com um ritmo muito forte por parte do Moc, forçando o técnico do time de Juiz de Fora solicitar tempo antes do 8º ponto (7x3). Mas a partida deu seguimento e, mesmo o UFJF melhorando na partida, o Pequi Atômico mostrou boa estabilidade e chegou à segunda parada técnica em 16x11. O set se sucedeu com o Montes Claros na frente e terminou em 25x19.

Mais uma vitória importante do Esquilão e mais 3 pontos na classificação. BMG/Montes Claros é líder do Campeonato Mineiro e segue agora para Maceió para enfrentar a Cimed/Sky no primeiro amistoso entre as duas equipes. Pereyra estará em quadra. Pra cima deles Moc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário