sexta-feira, 31 de março de 2017

Hora de Definir o Guerreiro da Temporada 2016-2017

Depois de tudo que vimos na temporada, selecionamos aqueles atletas que na nossa concepção foram os que mais deixaram sua marca em 2016-2017. 

Jonatas, Gian, Luan, Murilo e Salsa disputam o Guerreiro 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Muitas vezes o troféu de Guerreiro é confundido com o de Melhor Jogador e não é bem assim. Ser Guerreiro, na nossa premiação, envolve muito mais que técnica. É a postura que o atleta tem diante de várias adversidades. O nível de vibração, a garra, a reação, as chamadas na torcida... Quem vestiu pra valer a camisa do Montes Claros? 

Não importa se nosso time terminou de uma maneira que nem todos esperavam, nada pode tirar o brilho que a equipe teve por vários momentos na temporada. Houve vontade, sim! Até demais. Tivemos cenas que há muito não víamos com tanta intensidade dentro do nosso ginásio: aquela chamada na torcida, aquela vibração como se fosse o ponto de um campeonato; aquela virada no placar só com o saque, aquelas defesas inacreditáveis, os jogos disputados ponto a ponto... sim, tivemos tudo isso! E não podemos esquecer desses eventos que marcaram a nossa temporada. 

Nesse cenário, e atendendo a todos esses requisitos citados, indicamos os jogadores Gian, Jonatas, Luan, Murilo Radke e Salsa para disputarem o Troféu de Guerreiro 2016-2017 do Montes Claros Vôlei. Os votos serão contabilizados através do nosso facebook (CURTA a foto do atleta), do nosso blog ( http://orkutorcida.blogspot.com , VOTE na enquete ao lado) e do nosso instagram (@orkutorcidamoc, COMENTE com o nome do atleta). 

A enquete se encerra neste domingo (02/04), às 22h00. Votem muito, torcida! Esta é a enquete mais importante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário