sexta-feira, 24 de março de 2017

Vôlei Brasil Kirin e MOC se Enfrentam pela Segunda Vez nos Playoffs da Superliga 2016-2017

Em jogo válido pela segunda rodada dos playoffs da Superliga 2016-2017, Montes Claros vai até Campinas para enfrentar os anfitriões e empatar a série melhor de cinco. O desafio é grande, mas a julgar pelo primeiro confronto qualquer resultado é possível. 

Montes Claros e Vôlei Brasil Kirin se enfrentam pela segunda vez nas quartas de final. Montagem: Orkutorcida.
Se tem algo que podemos afirmar sobre as quartas de final entre Montes Claros e Campinas é que nós não sabemos o que vem a seguir, tudo pode acontecer. As duas equipes se mostraram muito parelhas no primeiro jogo, estudaram bastante uma a outra. TODOS OS SETS foram vencidos por uma diferença mínima de dois pontos, tamanha foi a rivalidade. Detalhes definiram o vencedor Vôlei Brasil Kirin, mas foi só o primeiro confronto de uma melhor de cinco. São necessárias três vitórias para se definir um semifinalista e nosso time está bem vivo na competição.

Paralelamente, podemos dizer que o Montes Claros também tem a missão de deixar a fase dos playoffs da Superliga 2016-2017 mais interessante, porque até agora os resultados foram bem previsíveis em se tratando dos que venceram as partidas. Os jogos mais equilibrados foram entre Sesi e Minas, sendo que os paulistas precisaram levar o primeiro duelo para o tie-break, depois de estar perdendo por 2x0, dentro de casa. Os mineiros ainda tiveram a chance de fechar no 14x12, mas perderam por 18x16. No segundo jogo deu Sesi novamente, desta vez por 3x1. Entre Sada/Cruzeiro e Canoas, os celestes levaram a melhor por 3x0 e 3x1; entre Taubaté e Juiz de Fora, os paulistas venceram por 3x0 e 3x1 também.

A segunda partida entre MOC e Vôlei Brasil Kirin acontece neste sábado (25/03), às 14h10, em Campinas. O jogo será transmitido ao vivo pela RedeTV! e estamos na torcida, mesmo de longe. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário