terça-feira, 14 de março de 2017

Agora é Pra Valer: Vai Começar a Fase Final da Superliga 2016-2017

Chega de testes, chega de poupar o que tem de melhor... está na hora de mostrar tudo que se sabe. Depois de 22 rodadas de fase classificatória na Superliga 2016-2017, finalmente os playoffs vão começar. Para o Montes Claros, a pedreira será o Vôlei Brasil Kirin e o primeiro jogo já é neste domingo (19/03), às 15h00, no ginásio Tancredo Neves, à escolha dos paulistas.

Primeiro jogo entre Vôlei Brasil Kirin e Montes Claros é no ginásio Tancredo Neves. Montagem: Orkutorcida.
Não que a fase de classificação não deva ser levada a sério, mas o que vale mesmo são os playoffs da Superliga. O que vem antes disso serve como previsão do que os clubes podem render na fase final. No caso do Montes Claros, a expectativa é de muito equilíbrio contra o time de Campinas.

Conforme havíamos dito em matéria recente, o Brasil Kirin e MOC sempre protagonizam bons jogos na competição. Provavelmente exista o mesmo número de vitórias para cada lado, mas, em termos de pontos entre os dois clubes, nesta temporada o Montes Claros está à frente, já que marcou três pontos em casa e um ponto fora de casa contra os paulistas, que marcaram dois na vitória no tie-break. Mais um motivo para se tomar cuidado com o confronto. O Campinas é daqueles adversários que crescem em momento decisivo, não foi à toa que temporada passada foram os vice-campeões da Superliga. Haviam classificado em terceiro e eliminaram o segundo lugar: o Taubaté. Obviamente estão com sede de repetir o feito, perigoso para o Montes Claros.

À escolha do Brasil Kirin, melhor colocado, o primeiro jogo acontecerá em Montes Claros, no CALDEIRÃO. A primeira partida em uma melhor de cinco ocorre às 15h00, deste domingo (19/03), com transmissão ao vivo do Sportv. Vai ser pedreira, mas a vitória é crucial para que o MOC consiga avançar nos playoffs. Estaremos na torcida máxima para empurrar nosso time. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário