sábado, 11 de março de 2017

Na Vitória MOC 3x1 Caramuru, Luan é o 16º MVP da Torcida 2016-2017 em Disputa Acirrada

Montes Claros e Caramuru era um confronto onde os norte-mineiros tinham mais a ganhar que os paraenses. De um lado, o MOC precisava de uma vitória para assegurar o quinto lugar sem depender de outros resultados; do outro, o Castro, o último lugar da Superliga, sem possibilidade de mudanças. Assim, na despedida do Montes Claros do CALDEIRÃO na fase classificatória, a vitória foi assegurada por 3x1, parciais de 26x24, 25x17, 22x25 e 25x19. O Viva Vôlei foi para o nosso central Rafael. O 16º MVP da Torcida 2016-2017 foi para o nosso oposto Luan. 

Luan Weber fatura seu quarto MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.

Apesar de todas as oscilações que o Montes Claros apresentou nesse returno da Superliga, não se pode negar que no geral o saldo foi bem positivo. Mais uma vez nosso time ficou atrás apenas daqueles clubes que apresentam diversos atletas da seleção brasileira, um G-4 composto pelo multicampeão Sada/Cruzeiro, o forte Sesi-SP, o empolgado Taubaté e o atual vice-campeão Vôlei Brasil Kirin, que por sinal será o adversário do MOC nas quartas de final.

Na partida contra o Caramuru, o comandante do Pequi Atômico não precisou usar todas as suas armas para vencer, mas levou o jogo a sério e aproveitou para fazer alguns testes na partida. Apesar de susto no primeiro set e derrota no terceiro, no final deu Montes Claros por um importante 3x1. Entre os destaques do jogo, selecionamos Luan, Jonatas e Rafael.

Essa enquete para definir o melhor da partida foi a mais disputada entre os três indicados na temporada. Porém, o confronto maior foi entre Luan Weber e Jonatas. No final, o oposto venceu com 41%, 5 votos a mais que o ponteiro. 

Resultado do 16º MVP da Torcida 2016-2017: Jonatas, Luan e Rafael. Montagem: Orkutorcida.
Não é à toa que Luan é o terceiro maior pontuador da Superliga. Quando consegue mostrar todo seu jogo, dificilmente é parado. Contra o Castro assinalou 19 pontos em quatro sets. Com saque e ataque muito potentes, é um atleta fundamental para o time e vai ser crucial para os playoffs da competição. Esteve por um tempo mais “sossegado” por conta do ombro, mas agora está com sua força total e segue embalado para as quartas.

Parabéns por mais essa conquista, Luan! Pela quarta vez eleito o melhor da partida, na visão dos torcedores. Pra cima deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário