quinta-feira, 23 de março de 2017

Na Partida Montes Claros 1x3 Vôlei Brasil Kirin, Robinho é o 17º MVP da Torcida 2016-2017

O início das quartas de final entre Montes Claros e Vôlei Brasil Kirin foi como todos esperavam: disputado ponto a ponto. Todas as parciais terminaram com a diferença mínima de dois pontos, mas o MOC só conseguiu vencer o segundo set (23x25, 27x25, 25x27 e 23x25). Vitória por 3x1 para os paulistas no primeiro jogo, em uma melhor de cinco. O Viva Vôlei foi para o oposto Rivaldo, que também foi o maior pontuador, com 20 pontos. O MVP da Torcida 2016-2017 foi para o nosso central Robinho, com 43% dos votos.

Robinho é o 17º MVP da Torcida 2016-2017. Montagem: Orkutorcida.
A expectativa era grande para a partida entre Montes Claros e Campinas no primeiro jogo das quartas de final. Os paulistas, que terminaram em quarto na fase classificatória, optaram por fazer o primeiro duelo no território adversário, os dois seguintes em casa, o quarto em MOC (se tiver) e o quinto em São Paulo, caso seja necessário. A julgar pelo primeiro jogo, esse confronto pode não terminar em 3x0. Mesmo que o resultado tenha sido 3x1 para o Brasil Kirin na primeira apresentação, a rivalidade foi grande.

Montes Claros jogou muito bem, a única frustração foi ter sofrido a virada no quarto set, mas o time está entrosado novamente, estudou bastante os campineiros e o resultado positivo só não veio por questões de detalhes. Entre os destaques da partida, selecionamos Bob, Murilo e Robinho. O central foi eleito por uma maioria (43%) como o 17º MVP da Torcida 2016-2017.

Resultado do 17º MVP da Torcida 2016-2017: Bob, Murilo Radke e Robinho. Montagem: Orkutorcida.
Robinho ficou um bom tempo ausente das quadras por conta de lesão, mas agora que está 100% de volta mostrou a importância que ele tem para o time. Com saque flutuante muito bom, ataque potente e bloqueio eficiente, o atleta é de vital importância para essa fase decisiva da competição. Não podemos esquecer também da partida espetacular do jogador no Sul-Americano, contra o Bolívar, onde ele jogou no sacrifício e ainda assim ajudou o time a chegar ao tie-break contra os experientes argentino.

Parabéns pela conquista, Robinho! E que a vitória possa vir no segundo confronto. Estamos na torcida! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário